Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / meu pedacinho de chão

Meu Pedacinho de Chão: resumo dos capítulos de 23 a 28/06

by Maria Cecília Arra ,
Meu Pedacinho de Chão: resumo dos capítulos de 23 a 28/06© TV Globo

Viramundo conta para Gina que não é uma pessoa sem recursos, pelo contrário. Seu pai tem um sítio maior do que o de Pedro Falcão. Já imaginou quando Giácomo descobrir que proibiu a filha, Milita, de namorar um rapaz de posses? Veja o que mais vai acontecer nos próximos capítulos* de Meu Pedacinho de Chão

Segunda-feira, 23 de junho
Em função da transmissão da Copa do Mundo, a novela não será exibida.

Terça-feira, 24 de junho (capítulo 65)
Giácomo deixa claro para Milita que não quer a filha namorando Viramundo. Pedro resolve atender o pedido de Padre Santo e abriga Viramundo em troca de ajuda no sítio. O gerente da empresa de ônibus avisa ao prefeito que não teve escolha e acabou mandando um ônibus à Vila para buscar os empregados de Epaminondas. Gina comenta com Juliana que gostou da cantoria de Viramundo em sua casa. Ferdinando entrega o discurso que escreveu para Epaminondas avaliar.

Quarta-feira, 25 de junho (capítulo 66)
Epaminondas reprova o discurso de Ferdinando. Gina avisa à Dona Tê que Viramundo irá trabalhar com ela na roça. Ferdinando não gosta de saber que Viramundo está hospedado na casa de Pedro. Renato diz a Padre Santo que pensa em deixar a vila por causa de Juliana. Milita pede a Padre Santo que avise para Viramundo que ela sente saudades e que fará de tudo para se encontrar com ele. Viramundo diz para Gina que gosta de trabalhar ao seu lado.

Quinta-feira, 26 de junho (capítulo 67)
Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando. Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo. Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.

Sexta-feira, 27 de junho (capítulo 68)
O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições. Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato. Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão. Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde.

Sábado, 28 de junho (capítulo 69)
Pedro diz para Dona Tê que está fora das eleições. Milita estranha o comportamento de Viramundo. Epaminondas aparece em casa machucado e diz a Catarina que brigou com o prefeito. Ferdinando resgata os títulos de eleitor que Epaminondas havia mandado recolher e manda Zelão devolvê-los. Pedro diz para Ferdinando que não poderá mais recebê-lo porque Viramundo está ocupando seu antigo quarto. Ferdinando enfrenta Epaminondas e o provoca a assumir sua candidatura à prefeitura.

*Os resumos estão sujeitos a alterações

Mais Meu Pedacinho de Chão:
- Conhece todos os personagens? Veja Fotos de Meu Pedacinho de Chão

Maria Cecília Arra
you might also like