Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / O Rebu: resumo dos capítulos de 18 a 22/08

© Divulgação/ TV Globo
[OLD] Novelas

O Rebu: resumo dos capítulos de 18 a 22/08

Fernanda Guimarães
by Fernanda Guimarães Published on 8 de agosto de 2014
A-
A+

Rosa comenta com Pedroso que Angela poderia ser a assassina de Bruno, mas o delegado não acredita. Saiba o que acontece nos próximos episódios*, em O Rebu:

Segunda-feira, 18 de agosto (capítulo 21)
Camila pede para Oswaldo se lembrar do que aconteceu na festa e contar a ela o que está escondendo. Rosa comenta com Pedroso que Angela poderia ser a assassina de Bruno, mas o delegado não acredita. Pedroso descobre mais uma pista e pede para falar com Vic novamente. Maria Angélica conta para Mirna que a polícia suspeita que Alain tenha roubado o colar que foi de sua avó. Vic conta para Pedroso que Kiko e Bruno costumavam brigar, mas acredita que, na maioria das vezes, a culpa era do técnico de informática. Logo depois, Kiko liga para Vic e eles discutem. Braga conversa com Nilo, buscando informações sobre o dossiê. Angela observa a piscina ser esvaziada e Rosa se aproxima para questioná-la sobre a morte de Bruno.

O Rebu © Divulgação/ TV Globo

Terça-feira, 19 de agosto (capítulo 22)
Angela confirma a Rosa que ficou satisfeita com a morte de Bruno e revela que discutiu com Duda por causa do rapaz durante a festa. Michel, filho de Gilda, chega à mansão procurando pela mãe. Michel conta para Gilda que Valentina está desaparecida e a advogada avisa Bernardo sobre o sumiço da moça. Adão comenta com Pedroso que está preocupado com o desaparecimento de Pierre e diz que o chef e Ludmila brigaram durante a festa. No meio da conversa, Roberta e Alfredo, tensos, pedem para falar com o delegado. Alain chora ao lembrar de quando descobriu que a mãe tem um problema no coração e que prometeu fazer alguma coisa para ajudá-la. Pedroso encontra um novo corpo na mansão.

Quinta-feira, 21 de agosto (capítulo 23)
Pedroso manda Angela e Duda voltarem para dentro da mansão. Angela acusa Duda de ter perdido o controle da festa. Maria Angélica diz para Vic que não acredita que Alain seja um assassino. Brandão diz para Angela que lamenta não ter defendido a empresária do atentado e afirma que o atirador deve ser alguém contratado. Ludmila conta para Pedroso e Rosa que brigou com Pierre durante a festa por causa de Fininho. Braga se preocupa com a ida de seu filho Gabriel até a mansão. Pedroso encontra um novo suspeito. Gilda descobre o que aconteceu com Valentina.

Sexta-feira, 22 de agosto (capítulo 24)
Gilda e Bernardo discutem e Michel repreende os dois. Pedroso conta para Angela sobre suas novas descobertas. Rosa tenta impedir Gilda de sair da mansão, mas ela vai embora com Bernardo e o filho. Duda se emociona ao lembrar de Bruno. Camila descobre o segredo que Oswaldo escondia dela. Gilda e Bernardo descem a serra ao encontro de Valentina. Doutor Saboya sugere a Camila que Oswaldo seja internado em uma clínica psiquiátrica. Betina e Maria Angélica observam Roberta organizando os funcionários. Angela mostra um vídeo de Braga para Pedroso.

Veja também: Fotos da nova novela das 23h, O Rebu

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Confira mais resumos de novelas da Globo que vão ao ar entre 18 e 23 de agosto:
- Malhação: Bianca vai fazer o cupido para Karina e Zé! Veja mais no super resumo dos capítulos de Malhação
- Geração Brasil: Bafo: Davi e Megan se beijam! Confira mais news lá no resumo de Geração Brasil
- Boogie Oogie: Ih, será que vão descobrir o mistério dos bebês? Cola lá no resumo de Boogie Oogie
- Império: Eba! Vicente e Cristina vão dar uns beijinhos! Corre lá no resumo de Império

Estamos esperando você nas redes sociais também:
- Facebook cheio de dicas espertchenhas!
- Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
- O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
- Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
- Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

by Fernanda Guimarães

você também vai <3:

por Redação taofeminino
por Redação taofeminino