Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / O Rebu: resumo dos capítulos de 25 a 29/08

© TV Globo
[OLD] Novelas

O Rebu: resumo dos capítulos de 25 a 29/08

Isabella Villalba
by Isabella Villalba Published on 21 de agosto de 2014
A-
A+

Rosa acredita que uma foto do mural de Duda possa ser uma pista para encontrar o assassino, mas os boatos das redes sociais sentenciam Roberta de ser a culpada pelo crime. Será? Braga vai ficar furiosíssimo ao saber que sua esposa Lídia teve uma conversa com Ângela em particular. Quem não deve, não teme nas próximas cenas de O Rebu*:

Segunda-feira, 25 de agosto (capítulo 25)
Rosa interroga Duda, que diz que era louca por Bruno e confiava nele. Uma das fotos que está no mural no quarto da jovem chama a atenção da investigadora, que registra em seu tablet. Vic se insinua para Zé Maria e ele acaba cedendo à conversa da viúva. Adão estranha o comportamento agitado de Roberta. Braga liga para um de seus seguranças para saber se ele conseguiu fazer o serviço que o empresário mandou. Kiko lembra de um conselho que Bruno deu a ele. O atirador tenta novamente atingir Angela, mas por sorte Brandão a afasta da mira dele. Rosa mostra a foto que encontrou no mural de Duda para Pedroso.

O Rebu © TV Globo

Terça-feira, 26 de agosto (capítulo 26)
Rosa mostra para Pedroso que Roberta está sendo acusada nas redes sociais como a culpada pela morte de Bruno. Duda comenta com Maria Angélica e Angela o que estão dizendo sobre Roberta na internet. Gilda e Bernardo aguardam para encontrar Valentina. Angela conversa com Roberta sobre as denúncias divulgadas na internet. Braga conta para Bernardo que seus planos para recuperar o dossiê não deram certo. Rosa e Pedroso interrogam Roberta, querendo entender melhor a relação da promoter com Bruno. O filho de Braga chega à mansão. Pedroso suspeita que o atentado contra Angela foi cometido pela mesma pessoa que matou a segunda vítima da festa. Gabriel conta para Braga o motivo dele ter ido até a mansão ver o pai.

Quinta-feira, 28 de agosto (capítulo 27)
Braga pede discrição a Lídia sobre o que conversou com Gabriel. Rosa não consegue falar com o Doutor Carlos, da clínica de reprodução. Alfredo encontra o local de onde o suspeito atirou em Angela. Kiko chega à mansão e pede para falar com Duda. Maria Angélica conversa com Alain, que está algemado em uma sala da mansão, e os dois se beijam. Gilda tenta fazer as pazes com Valentina. Pedroso avisa a Angela que a pessoa que atirou contra ela ainda pode estar na propriedade. Lídia pede para Angela desistir de denunciar seu marido. Braga vê que Kiko está na mansão. Severino acompanha a movimentação de funcionários no jardim, mas se esconde quando percebe que a polícia se aproxima. Betina chama Duda para treinar esgrima. Antenor descobre a causa da morte de Bruno e surpreende Pedroso e Rosa.

Sexta-feira, 29 de agosto (capítulo 28)
Alfredo avisa Pedroso que os policiais tiveram um problema com Alain. Braga se enfurece ao saber que Lídia conversou com Angela. Pedroso conversa com Adão. Rosa consegue falar com o Doutor Carlos. Angela e Braga conversam e o empresário fica indignado. Rosa conta para Pedroso que fará uma inseminação artificial. Braga comenta com Lídia sobre a conversa que teve com Angela. Severino observa Duda e Betina lutando esgrima, sem ser notado pelos seguranças. Camila deixa Oswaldo com o Doutor Saboya e vai ao encontro de Kiko. Duda lembra de uma conversa que teve com Bruno sobre Angela. Braga faz insinuações contra Kiko

Veja também: Fotos da nova novela das 23h, O Rebu

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 25 e 30 de agosto:
Malhação
Boogie Oogie
Geração Brasil
Império

by Isabella Villalba

você também vai <3: