Home / Comportamento / Relacionamento

Quem é a sua girl crush? A redação do taofeminino responde

by Raíssa Basílio ,
Quem é a sua girl crush? A redação do taofeminino responde

Diga-nos a famosa que faz seu coração acelerar que lhe diremos quem és

Summary
  1. · Gabi ♥ Penélope Cruz
  2. · Ciça ♥ Blake Lively
  3. · Fe ♥ Jemima Kirke
  4. · Sté ♥ Scarlett Johansson
  5. · Ana ♥ Thaila Ayala
  6. · Ké ♥ Angelina Jolie
  7. · Isa ♥ Jennifer Lawrence
  8. · Raíssa ♥ Emma Watson

Você já teve uma quedinha por alguma famosa? Aquela atriz/cantora/modelo linda, elegante and sincera, que faz a música I Kissed a Girl, da Katy Perry, ter sentido. Cada uma das integrantes do taofeminino elegeu a sua favorita. A gente quer saber quem é a sua - deixa a resposta aí nos comentários, vai?

Gabi ♥ Penélope Cruz

Gabriela, nossa chefita, gerente de produto e SEO, curte uma mulher mais apimentada e escolheu ninguém menos que a musa de Pedro Almodóvar. "Eu já a achava linda e super talentosa, e vê-la com a Scarlett Johansson em Vicky Cristina Barcelona me deixou de queixo caído". Caliente!

gif

Ciça ♥ Blake Lively

A paixão da editora-chefe Ciça é a bombshell e eterna Serena van ver Woodsen. "Quando a vi na estreia de Gossip Girl, foi amor à primeira vista. Sigo a Blake de perto pelo Instagram e pelo preserve.us".

gif

Fe ♥ Jemima Kirke

A eclética e antenadíssima repórter Fernanda tem um amor nem tão secreto assim pela Jessa de Girls - e adoraria dividir o guarda-roupa com ela. "Vivo numas de querer namorá-la, de repente de querer sê-la... Jemima é mãe de duas, artista plástica, atriz e ainda filha de um rockstar e de uma mãe dona de uma vintage shop badaladíssima de Nova York. So cool (e sexy)!"

gif

Sté ♥ Scarlett Johansson

A social media Stephanie curte uma loura bem sexy! "Minha paixão pela Scarlett vem desde quando a vi no clipe What goes around, comes around do - maravilhoso - Justin Timberlake. Naquele momento ela ganhou meu coração".

gif

Ana ♥ Thaila Ayala

Do time editorial, Ana Paula gosta de uma mulher bem estilosa e ousada. A escolhida foi Thaila Ayala. "Ela é linda, tem tattoos incríveis e é cheia de atitude. Adooooro!".

gif

Ké ♥ Angelina Jolie

Ketlyn, também da equipe editorial, fica com a senhora Brad Pitt, porque além de linda ela apoia causas sociais. "Adoro a Angelina por, além de ter uma beleza muito forte e sensual reconhecida por todos, ela ser uma pessoa admirável".

gif

Isa ♥ Jennifer Lawrence

Isabela compõe a equipe de conteúdo do taofeminino e adora o lado cômico de J.Law. "Além de linda, ela é muito cômica e sincera e, para mim, isso é muito sexy! Tipo, muito mesmo." #GirlOnFire

gif

Raíssa ♥ Emma Watson

Raíssa, do time editorial, se diz encantada pela beleza de Emma Watson desde sempre. Recentemente, as declarações da atriz em prol dos direitos das mulheres ainda aumentaram a admiração. "Gosto muito do estilo e dos traços delicados. Emma nasceu em Paris, acho que ela carrega um certo charme francês."

gif

Leia também:
+ Os melhores beijos lésbicos do cinema e da TV
+ 40 frases que as lésbicas estão cansadas de ouvir
+ Famosas que se assumiram
+ Kama Sutra lésbico

Raíssa Basílio
you might also like