Home / Comportamento / Sexo

Comportamento

Lubrificante feito de maconha promete orgasmos de até 15 minutos

by the editorial team Published on 20 de agosto de 2014
Lubrificante feito de maconha promete orgasmos de até 15 minutos© Getty

Atenção, senhoras e senhores! Conheçam o primeiro lubrificante à base de Cannabis medicinal do mundo, desenvolvido especialmente para mulheres. O Foria tem uma proposta ousada: arrancar gemidos e levar aos céus com apenas um jato de spray. Contamos mais a seguir

Deixar o clitóris "brisando", essa é a proposta do Foria, um lubrificante para mulheres criado por um coletivo dedicado ao desenvolvimento e uso de maconha medicinal na Califórnia. Segundo os fabricantes, pouca quantidade do produto já causa um relaxamento e muito, muito estímulo sexual.

O lubrificante, feito de uma mistura de óleo de coco e Cannabis, é 100% natural, vegano e comestível - não contém aditivos, açúcar ou glúten. Cada jato (a embalagem é em spray) contém dois miligramas de THC - o agente psicoativo da maconha, responsável pela sensação 'paz e amor' na vagina.

Há quem diga que a ação do lubrificante é imediata e gera calor e excitação - e um superorgasmo de impressionantes 15 minutos! Outras mulheres alegam que os efeitos podem demorar até uma hora para começar, depois de uma ajudinha básica do boy.

Ficou curiosa para tirar a prova? Má notícia: o Foria só está à venda para residentes da Califórnia com uma autorização médica para o consumo de Cannabis medicinal. Custa US$ 94.

Loading...

Posições para chegar lá (sem Foria)? Não precisa nem pedir:

Veja também: Posições para alcançar o orgasmo feminino
O orgasmo feminino em 37 posições

*Com informações sofeminine.co.uk

Vem cá, tem mais dicas hot:

- Para deitar e rolar (e outras ousadias): as 100 melhores posições do Kama Sutra
- 10 jogos eróticos para apimentar sua relação e ser mais feliz na cama.
- Sexo anal: tudo o que você sempre quis saber (e teve vergonha de perguntar)​

Quer mudar de assunto?