Home / Comportamento / Sociedade

Sexo matinal em 7 posições

by Geovana Pereira ,
Sexo matinal em 7 posições© iStock

Nada como receber os primeiros raios de sol com movimentos quentes e descontraídos. Temos algumas ideias inspiradoras para você ter um dia especial com seu parceiro

Summary
  1. · A Posição 99
  2. · O Arco do Triunfo
  3. · A Armadilha
  4. · Me faz uma massagem?
  5. · A montanha mágica
  6. · A Pausa Zen
  7. · O Prego
  8. · Ainda não acabou!
  9. · Não pare, tem mais!
  10. · Quer mudar de assunto?

Muito cansada, muito atrasada, mau hálito – existem alguns motivos tolos para não querer fazer sexo de manhã, mas, pare para refletir: não há nada mais garantido do que um dia maravilhoso após um chamego logo ao acordar. Um beijo de bom dia, um toque suave na pele e sussurros: não precisa de muito para convencer o seu parceiro a entrar nessa com você. É a melhor maneira de levantar de bom humor até na segunda-feira! Então, o que você está esperando? Coloque em prática essas posições do Kama Sutra:

A Posição 99

É uma posição sexual superconfortável. Para fazer a evolução da conchinha, basta ficar em frente ao seu parceiro e se aconchegar nele. Se colocar suas pernas entre as dele, pode conseguir uma penetração carinhosa – vocês se enlaçam com as pernas e pronto. Quer atingir um orgasmo clitoriano? Simples: peça uma massagem na região.

O Arco do Triunfo

A pessoa amada pode te surpreender com momentos felizes ao deslizar por entre suas pernas abertas, elevar seu quadril e te penetrar. Assim, ambos podem usar as mão para fazer carícias – a forma como ele te segura determina o ritmo do movimento. Muito bom para as mulheres que ficam preguiçosas na parte da manhã…

A Armadilha

Mais uma posição sexual que é um grande prazer para o amor sonolento: ele se ajoelha e se apoia nas mãos e travesseiros enquanto dobra uma das pernas. Você se ajoelha de costas para seu parceiro, projeta o corpo para frente e suporta o peso nos antebraços. Uma pilha de travesseiros pode deixar a posição mais acolhedora! Enquanto ele penetra, você assume o ritmo.

Me faz uma massagem?

Gosta de sexo de ladinho e de levantar tarde? Bingo! O homem deve assumir esta posição, se ajoelhar atrás de você e fazer carícias. Ele pode empurrar o joelho entre suas coxas e penetrar len-ta-men-te... Missão cumprida!

A montanha mágica

Esta Montanha Mágica é feita para casais que levantam tarde porque aqui você pode fazer sexo e curtir a calmaria do sono: empilhe travesseiros e afunde neles enquanto seu parceiro se aconchega atrás de você. Agora você pode abrir as pernas um pouco para que ele se ajoelhe no meio e a penetre.

A Pausa Zen

A posição do kama sutra para casais fofos: ambos de lado, você coloca uma perna sobre a cintura dele. Agora ele vem com movimentos lentos. Ideia para chegar ao clímax logo de manhã!

O Prego

Mau hálito não é um problema aqui porque seus rostos ficam em direções opostas (risos). Você o pressiona com suas coxas e pélvis, enterrando os seios nas coxas do parceiro. Agora, ele pode penetrar você. Que maneira maravilhosa de começar o dia, hein?

Ainda não acabou!

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Não pare, tem mais!

Quer mudar de assunto?

Geovana Pereira
you might also like