Home / Comportamento / Você

15 razões para fazer uma noite Cinquenta Tons de Cinza

by Fernanda Guimarães ,
15 razões para fazer uma noite Cinquenta Tons de Cinza

E não é tudo sobre o Jaime Dornan, tá? Bom, pelo menos boa parte, vai...

Nós somos as primeiras a lhe incentivar a sair de casa e aproveitar a vida, mas quem disse que também não se é feliz deitada na cama, assistindo um Jamie Dornan no seu laptop ou tablet? Pois nós achamos que uma noite em casa, debaixo das cobertas, é uma das melhores perspectivas para um final de semana relax. E nós vamos te convencer a preparar uma night Cinquenta Tons de Cinza no conforto da sua cama/sofá.

1. Você teve um dia difícil

Faça desse o melhor momento do seu dia. Estresse no trabalho, trânsito ou jantar queimado: releve, sente-se e dê o play para começar a relaxar como você merece.

2. Você está sozinha em casa, certo?

Finalmente você está com um tempinho exclusivo para gastar com você mesma. Troque o status do Whatsapp para “Apenas ligações urgentes” e já era!

3. Você quer dar umas risadas

Desde Ana ligando bêbada para o paquera (a gente sabe como é, Srta. Steele!) até a conversa pseudo séria sobre os termos do contrato de submissão, o filme é surpreendentemente cheio de humor!

4. Às vezes, assistir Jamie Dornan é (quase) melhor que sexo. #prontofalei

Tudo bem, a gente deixa de lado o fato de ele só usar cinza – só porque ele fica lindo na cor. E fica lindo também pilotando um helicóptero. E nu. Ah, ele fica lindo nu!

5. Seu namorado saiu com os “bróders”

Ele acha que você vai ficar de boa em casa. Ele não tem a menor ideia que você está esperando uma visita do Sr. Grey. O que os olhos não veem o coração não sente.

6. Você está solteira há tempo demais

Às vezes você precisa de um cavalheiro para lhe fazer companhia. Mesmo que seja só numa tela, fictício, e você está na sua cama com nada além dos seus travesseiros e uma barra de chocolate.

7. Você está precisando muito de sexpiration

A coisa debaixo dos lençóis anda morna, mas um Quarto Vermelho não entra no budget. Assista Cinquenta Tons de Cinza e dê um shake na vida sexual.

8. Isso pode acontecer com você e você deve estar preparada

Sério, o que você faria se um bilionário se apaixonasse por você, comprasse primeiras edições raríssimas dos livros que você ama, um carro e dissesse que você é o amor da vida dele? Melhor assistir ao filme e pegar todas as informações. Vai que...

9. Toda mulher precisa de um prazer proibido

Todo mundo precisa e todo mundo tem. Esses desejos indiscretos são os que nos fazem únicas. Repita isso enquanto assiste Jamie tirar a camisa pela milionésima vez.

10. Você merece

Sério, quem merece mais uma noite de tanquinhos do que você?

11. É bom ver um filme light

Ninguém adora mais que nós assistir aos filmes do Oscar, com contos biográficos incríveis ou sobre problemas políticos, econômicos e sociais megaimportantes. Mas sabe, às vezes é necessário desligar-se de tudo isso e focar no que realmente importa: o rostinho do Jamie Dornan.

12. Você não está com vontade de ler os livros

Você não tem orgulho dessa afirmação, mas você sempre foi o tipo de garota que prefere assistir um filme do que passar semanas até chegar a página final de um livro – e Cinquenta Tons é uma TRILOGIA. Obrigada, mas não.

13. Você sempre teve um lado safadinho e essa é uma oportunidade de explorá-lo

Então BDSM virou mainstream? Hm, interessante...

14. Você simplesmente está in love com Jamie Dornan

Ele dilacerou seu coração em Maria Antonieta e você viu uma entrevista em que ele foi simplesmente o cara mais doce do mundo. Gato e com senso de humor: hora de ver esse deuso em ação.

15. Por que você precisa de uma razão? Você é uma mulher, adulta e pode fazer tudo que bem quiser

Quer assistir Cinquenta Tons de Cinza? Então assista Cinquenta Tons de Cinza. Por que você precisa de uma desculpa para fazer algo que você gosta?

O filme Cinquenta Tons de Cinza já está disponível no iTunes cheio de extras - incluindo cenas de bastidores, videoclipes e um aperitivo de Cinquenta Tons Mais Escuros.

Fernanda Guimarães
you might also like