Home / Entretenimento / Bombando na internet

Conheça Thor, provavelmente o gato mais bonito do mundo

by Geovana Pereira ,
Conheça Thor, provavelmente o gato mais bonito do mundo© Instagram/ bengalthor

É um tigre? Um jaguar? Um leopardo? Não, esta belezinha é um gato doméstico

Aposto que você também está se perguntando se existem gatos com esse padrão de pelo. Não, não é uma "estampa" de tigre. Não, nem mesmo de um jaguar. Este felino majestoso é um gato doméstico da espécie Bengal, conhecido como gato-de-bengala, e se chama Thor.

Os donos do Thor têm uma página no Facebook e uma conta no Instagram criadas especialmente para compartilhar com o mundo inteiro em aventuras do gatinho.

Os gatos da espécie Bengal nascem a partir do cruzamento de um gato selvagem com um gato doméstico de pêlo curto. Thor tem, portanto, o seu maravilhoso padrão de pelagem não graças a um defeito ou ao acaso, mas devido sua linhagem. O vernáculo diria: culpa dos genes.

Mas por outro lado ele não tem muito em comum com um gato selvagem. Thor é um gato fofo e gosta de abraçar seus donos para receber carinho na barriga.

Esses olhos verdes são apaixonantes, não são?

© Instagram/ bengalthor
See album

Se Thor já é tão bonito adulto, imagina quão doce era essa criaturinha bebê. Para as curiosas (e loucas por gatos): pesquise no Google "gato-de-bengala filhote" e prepare-se para gritar de alegria. Tããããão fofos! Isso anima o dia de qualquer pessoa com um coração.

Veja mais animais fofinhos!

Geovana Pereira
you might also like