Home / Entretenimento / Bombando na internet / Essa cachorrinha de cadeira de rodas é o melhor exemplo de superação que você verá hoje

Essa cachorrinha de cadeira de rodas é o melhor exemplo de superação que você verá hoje

Publicado por Geovana Pereira
em 10 de outubro de 2016

Maia nasceu sem patinhas, mas é um dos animais de estimação mais felizes do mundo!

À primeira vista, a Husky tailandesa Maya parece um quadrúpede comum. Mas, na realidade, é muito especial. A cadela veio ao mundo sem patas e não mexia as perninhas traseiras. Ela também não conseguia ficar em pé por longos períodos, devido a uma deformidade do quadril.

A vida não estava fácil para essa filhotinha, mas tudo acabou dando certo. A virada na vida da Maya se deve à sua atual dona. "Eu estava procurando por um cachorro e encontrei o post de um abrigo no Facebook oferecendo uma cadelinha", disse Kit, em entrevista ao Bored Panda. "Eles escreveram que ela tinha anomalias congênitas e não possuía as patinhas em nenhuma das quatro pernas".

Kit soube imediatamente que a cachorra merecia uma chance. Claro que no início não foi fácil se adaptar a um animal de estimação com necessidades diferentes, mas a humana da Maya diz que nunca voltaria atrás (<3). Kit também conta que sua Husky é "natural e forte", e que "gosta de jogar bola, brincar com seu amigo canino Mamon e dormir". Hoje, aos 3 anos de idade, Maya tem uma cadeira de rodas especial para facilitar seus movimentos. Graças à invenção, ela consegue correr, brincar, andar, se exercitar…

​Se você gosta de animais tanto quanto a gente, e quer acompanhas as aventuras desse bichinho feliz, não deixe de dar uma olhada no Instagram @maya_siberian!

Mais animais fofos? Temos!

Tem mais!

Gostou? Tem mais

Será que Miley Cyrus tem medo de ficar sozinha?

Será que Miley Cyrus tem medo de ficar sozinha?

Será que Miley Cyrus tem medo de ficar sozinha? Será que Miley Cyrus tem medo de ficar sozinha?

Cantora Jessie J revela segredos para manter boa forma Cantora Jessie J revela segredos para manter boa forma

Aos 39 anos Kate Winslet está curtindo ficar mais velha Aos 39 anos Kate Winslet está curtindo ficar mais velha

Comentários