Home / Entretenimento / Famosos / Estrelas que seguiram um caminho longe dos holofotes

Estrelas que seguiram um caminho longe dos holofotes

Use as teclas das flechas para a esquerda e para a direita de seu teclado para navegar pelo álbum.

...

Eles conheceram o sucesso muito cedo em suas vidas. Quando jovens, apareciam em capas de revistas no mundo todo e suas contas bancárias tinham "zeros" demais. Foram estrelas adolescentes graças a um grande sucesso pontual de um de seus trabalhos. Depois, o custo para manter a fama foi alto...

Houve muitas crianças e jovens que, graças ao cinema e à televisão, se tornaram conhecidos. Mas também houve muitos que não conseguiram gerenciar sua fama e gastaram muito dinheiro em uma vida pouco sã. É por isso que eles se afastaram da atuação e, hoje, muitos são completos estranhos. Outros ainda estão tentando conseguir um espaço em Hollywood.

No lado feminino, Lindsay Lohan leva a medalha de ouro. Seu cabelo vermelho fez com que Hollywood se curvasse a seus pés depois de estrelar o remake de Operação Cupido. Interpretando gêmeas, ela ganhou o apoio da indústria. À medida que cresceu, sua imagem desmoronou e, agora, poucos produtores querem trabalhar com ela por conta de seus problemas com a justiça.