Home / Entretenimento / Famosos / Estrelas que seguiram um caminho longe dos holofotes

Entretenimento

Estrelas que seguiram um caminho longe dos holofotes

by Karen Carneti Published on 10 de maio de 2017
Estrelas que seguiram um caminho longe dos holofotes

Use as teclas das flechas para a esquerda e para a direita de seu teclado para navegar pelo álbum.

...

Eles conheceram o sucesso muito cedo em suas vidas. Quando jovens, apareciam em capas de revistas no mundo todo e suas contas bancárias tinham "zeros" demais. Foram estrelas adolescentes graças a um grande sucesso pontual de um de seus trabalhos. Depois, o custo para manter a fama foi alto...

Houve muitas crianças e jovens que, graças ao cinema e à televisão, se tornaram conhecidos. Mas também houve muitos que não conseguiram gerenciar sua fama e gastaram muito dinheiro em uma vida pouco sã. É por isso que eles se afastaram da atuação e, hoje, muitos são completos estranhos. Outros ainda estão tentando conseguir um espaço em Hollywood.

No lado feminino, Lindsay Lohan leva a medalha de ouro. Seu cabelo vermelho fez com que Hollywood se curvasse a seus pés depois de estrelar o remake de Operação Cupido. Interpretando gêmeas, ela ganhou o apoio da indústria. À medida que cresceu, sua imagem desmoronou e, agora, poucos produtores querem trabalhar com ela por conta de seus problemas com a justiça.