Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Body e maiô muito além da areia

by Ketlyn Araujo ,
Body e maiô muito além da areia© Reprodução/Pinterest

Na praia, na piscina, na rua, na chuva ou na fazenda. O body é A peça curinga do momento

A gente não quer saber se você chama de body, de maiô ou collant. O que nós queremos de verdade é que você pare por alguns segundos e abra o coração (e um espaço no guarda-roupa) para um dos itens de moda mais versáteis dessa temporada. Afinal, com alguns truques de styling, o body praiano ganha status na cidade grande como num passe de mágica. Duvida? Olho nas dicas!

5 truques de mestre para usar body:

  • Na dúvida, combine seu body com uma calça, short ou até saia jeans – de cintura alta, por favor! Insira doses complementares de personalidade misturando colares ou adicionando uma choker.

  • ​Explore texturas, cortes e materiais para fugir um pouco do body preto basicão. Os bordados, de renda, com recortes e amarrações deixam a composição bem mais interessante.

  • Body tem tudo a ver com a tendência do sereísmo, lembra? Vale ousar com uma bolsa de conchas ou um casaco holográfico para aquele efeito UAU.

  • Pode body no inverno? Sim, senhora. Vá com o trio calça quentinha + botas de sua preferência + casaco-tendência. Os bodies de manga comprida também ganham seu espaço nas estações mais frias.

  • Para uma produção 100% sofisticada, não tenha medo de ser monocromática. Nossas sugestões? Um look todo preto ou todo branco resolvem.

Body: onde encontrar?

JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content.

Tem body para dar e vender:

Fica, vai ter tendência!

Underwear à vista!
Ousado, sexy, confiante. Esse é o estilo Kim
O que usar com uma saia plissada?
Summer Fashion Trends: estampa tropical
Alternativas descoladas para combinar seu top cropped

Ketlyn Araujo
you might also like