Home / Moda / Estilo / Regras de como usar calça jeans: por favor, esqueça

Moda

Regras de como usar calça jeans: por favor, esqueça

por Geovana Pereira Publicado em 3 de janeiro de 2017
94 compartilhamentos

Mais algumas regrinhas para quebrar

É péssimo como existem tantas "regras" de moda: listras horizontais engordam, nunca combine estampas e, pelo amor de Deus: não use jaqueta jeans com calça jeans de jeito nenhum!

Especialmente quando se trata de calças jeans, existe uma lista interminável de normas chatas. Mas não mais – vamos jogar o “certo x errado” do mundo da moda pelos ares definitivamente!

Regra 1: flares são apenas para mulheres esbeltas

Flares são apenas para mulheres supermagras? Nem um pouco! As calças-tendência ficam muito bem em corpos plus size, cheios de grandes e lindas curvas! E se quiser disfarçar panturrilhas fortes, a calça flare é perfeita e as proporções ficam harmoniosas.

© themomedit.com

Regra 2: com jeans skinny, você deve usar apenas peças mais soltinhas

Sim, os jeans skinny pode ser facilmente combinados com uma parte superior mais larguinha, mas também combinam com qualquer outro tipo de top. O maravilhoso sobre os jeans skinny é que ele combina com quase tudo! Então, ele vai bem com uma camisa oversized, camiseta justinha, regata ou, muito popular atualmente: com uma roupa sexy.

Regra 3: não usarás denim com denim jamais

Não é o melhor exemplo, mas todas nós lembramos do vestido usado por Britney Spears no tapete vermelho ao lado do seu então namorado Justin Timberlake. Quando ela apareceu vestida de jeans da cabeça aos pés no American Music Awards. Segue uma foto para você relembrar, caso tenha esquecido o momento fashion inesquecível.

Então está proibido usar jeans com jeans? Não! ​

Dica: certifique-se de que os seus diferentes tons e lavagens combinam entre si. Para os iniciantes na arte do denim-on-denim, primeiro combine um jeans branco com uma jaqueta jeans azul.

Regra 4: jeans com remendos e patches são bregas

Muito pelo contrário: estamos loucas por patches! Se você foi uma crianças dos anos 80 e 90 vai adorar esta tendência em particular. E a melhor parte é que todo mundo pode entrar na tendência com o método DIY nos seus jeans velhos.

Não importa se é uma saia jeans, uma jaqueta ou calça – patches deixam qualquer peça de roupa mais descolada.

© Instagram/ janebond.cz

Corra e escave seu armário até o par de jeans velho favorito ou renove a sua calça básica com alguns patches!

© Instagram/ telayna

Jeans é o novo preto! Inspire-se aqui:

por Geovana Pereira 94 compartilhamentos

você também vai <3: