Home / Entretenimento / Famosos

Angelina Jolie fala sobre seu novo trabalho, família e saúde

by Raíssa Basílio ,
Angelina Jolie fala sobre seu novo trabalho, família e saúde

Uma inspiração para todas nós!

Enquanto o mundo todo está se perguntando se Angelina Jolie está ou não sofrendo com distúrbios alimentares, nós estamos deslumbradas com seu novo ensaio fotográfico. Linda, feliz e acompanhada da família, Brad e os filhos, Maddox, 14, Pax, 11, Zahara, 10, Shiloh, 9, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 7 anos. Jolie conta como foi filmar, dirigir e escrever À beira-mar, seu novo filme protagonizado por ela e pelo marido. “Como artistas, nós queremos algo que nos tire da nossa zona de conforto. Ser brutalmente atores. Não é a ideia mais segura. Mas a vida é curta”, contou a atriz.


"A diretora estava muito focada, a atriz instável e a escritora profundamente confusa", brincou Angelina, em entrevista à revista Vogue, sobre trabalhar nas três funções. Em À beira-mar, ela e o marido vivem um casal que passa por momentos delicados e busca resgatar seu amor. Coincidência ou não Angie e Brad voltam a atuar juntos dez anos após o lançamento do filme que praticamente os juntou - Sr e Sra Smith. "Brad e eu temos nossas questões, mas, se os personagens fossem ainda que remotamente próximos dos nossos problemas, nós não teríamos conseguido fazer o filme", contou Jolie.

Loading...


Sobre seus filhos, a atriz disse que as crianças estudam em casa e aprendem sobre diferentes acontecimentos e religiões, falam diversas línguas. "Nós viajamos com frequência a Ásia, África, Europa. Os garotos sabem que são do sudeste da Ásia, eles têm sua comida, música, amigos e seu orgulho particular. Mas eu quero que eles sejam também interessados pelas histórias dos países das irmãs, e o país de sua mãe para que não haja divisões. Ao invés de levar Z (Zahara que foi adotada na Etiópia, em 2005) para uma viagem qualquer, vamos todos à África nos divertir", revelou.


Angelina Jolie também falou de sua saúde e sobre a mastectomia dupla a que se submeteu para evitar o câncer de mama. "É difícil. Não são cirurgias fáceis. Os ovários são fáceis de operar, mas o hormônio muda". E comentou a entrada precoce na menopausa. "Como mulher, me sinto com os pés no chão. A maioria das mulheres da minha família começaram a morrer aos 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que consegui".

© Vogue
See album

Fica, tem mais:
+ Angelina Jolie e Brad Pitt estariam na parte final de um processo para a adoção de uma criança síria
+ Tom Brady solta o verbo sobre os hábitos alimentares dos norte-americanos
+ Artista transformou bonecas Bratz em mulheres inspiradoras

Raíssa Basílio
you might also like