Home / Entretenimento / Famosos

Miss Piggy está saindo com Liam Hemsworth

by Raíssa Basílio ,
Miss Piggy está saindo com Liam Hemsworth© Instagram

Hollywood é uma loucura!

Há pouco tempo te contamos sobre as separações mais tristes de famosos, dentre elas tinha a devastadora notícia: o fim da relação de Miss Piggy e do sapo Caco, dos Muppets. O ex-casal tinha interesse em conhecer pessoas/Muppets/animais novos, mas nunca pensamos que isso fosse acontecer, certo? Pois aconteceu! Temos provas que os dois seguiram em frente. Miss Piggy está saindo com Liam Hemsworth (sorry, Miley) e Caco, com uma muppet misteriosa. COMO ASSIM? O que está acontecendo?

De repente Liam Hemsworth publica uma foto com Miss Piggy e a seguinte legenda: "Passei sexta-feira com a garota mais bonita do mundo". Mas o quê?

Spent Friday with the most beautiful girl in the world. Kermit, #SorryNotSorry. #TheMuppets #misspiggy

A photo posted by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on Aug 31, 2015 at 8:17am PDT

E Caco está bem amiguinho de uma porquinha chamada Denise. Nota alguma semelhança com Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de Game of Thrones?

"Sou eu, ou não a nova namorada do Caco parece com a Natalie Dormer ?"

De acordo com a revista People, Denise simplesmente não se cansa do seu novo BFF. Segundo as fontes da revista: "Ela sempre passa no sets de gravação. E ele a chama de namorada". Estamos confusas e chocadas, mas em breve vamos entender o que está se passando. Tudo isso foi registrado para o novo programa dos Muppets, que será um "documentário" sobre os personagens do seriado. Todos os fatos serão esclarecidos! No preview abaixo, podemos ver Caco falando: "O que posso dizer, Gonzo? Eu me sinto atraído por porcos". Já sabíamos!

Loading...

Quem se saiu melhor nessa? Caco ou Miss Piggy?

Fica, tem mais:
+ 16 separações das celebridades que nunca iremos superar
+ 10 Atores mais velhos que eram absurdamente gatos quando jovens
+ 10 provas de que Ariana Grande é a paquita do século 21
+ Quem são as atrizes mais bem pagas de Hollywood?

Raíssa Basílio
you might also like