Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017 de Touro: amor, carreira, dinheiro e mais

Horóscopo

Horóscopo 2017 de Touro: amor, carreira, dinheiro e mais

por Redação taofeminino Publicado em 1 de dezembro de 2016
252 compartilhamentos

As previsões para Touro em 2017 não poderiam estar melhores: grandes mudanças e planos ambiciosos estão em pauta. Aproveite!

O Horóscopo 2017 para o signo de Touro está caprichado! Este ano, foco no bem-estar. Os setores da saúde e da riqueza material estarão favorecidos – estruturar um futuro estável vai ser moleza. Com Marte e o asteroide Ceres começando o ano em seu signo, Touro, você terá energia para nutrir e rumar na direção que deseja. No que depender do taofeminino, o seu sucesso está garantido, vem com a gente!

Horóscopo 2017 de Touro

A conjunção Sol-Plutão no início de janeiro estará em Capricórnio, um signo cardinal de Terra. Os signos cardinais, por definição, gostam de começar coisas. Os regidos pelo elemento Terra (caso de Touro e Capricórnio, aliás), são totalmente práticos e realistas. Esse desenho astrológico é um sinal verde para uma grande mudança ou para formular um plano ambicioso e colocá-lo em ação.

Seu planeta, Vênus, fica retrógrado em 2017. O que e quem te faz feliz de verdade? Pense na resposta, já que, ao fim do período, você pode precisar de tempo para organizar os sentimentos para se concentrar no que realmente importa.

Dos quatro retrógrados de Mercúrio, o segundo começa em Touro, em abril. Reflita sobre decisões anteriores e encontre melhorias.

O outono pode ser complicado, mas a primavera simplifica tudo, quando Júpiter se movimenta em direção a Escorpião, em outubro. Dezembro é um mês com potencial para todos os signos de Terra, com Saturno em Capricórnio. As mudanças aparecem de todos os lados!

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Touro em 2017

Solteiras
O amor é uma preocupação constante em 2017. Se está procurando o 'alguém ideal', logo em janeiro, candidatos(as) surgem aqui e acolá, antes da dupla Marte-Netuno se dissolver – os sentimentos mais contundentes ganham clareza. Lembre-se de que você terá sorte no amor o ano todo porque 2017 começa com Vênus e Lua no descolado signo de Aquário.

Com Vênus retrógrado no outono, o namoro pode tardar a engrenar. Mas, às vezes, o ritmo desacelerado pode contribuir, certo? Se quer estreitar uma relação já existente, espere até o fim do período, em 15 de abril.

Em outubro, Júpiter deixa o mais sociável dos signos, Libra, e entra em Escorpião. O amor fica sério agora e somente a total honestidade, sinceridade e dedicação vão fazê-lo acontecer. Vale ressaltar que será um período de sensualidade aflorada (e isso vai ajudá-la a saber o que realmente quer!).

Comprometidas
Altos e baixos no amor: quem nunca? Este ano, taurina, o resultado disso é o aprendizado. Janeiro e fevereiro serão especialmente calmos. Com a chegada do outono, Vênus retrógrado pede um olhar mais apurado para o relacionamento.

Em abril, você e seu(sua) parceiro(a) devem ter objetivos comuns em casa e na vida em geral. Os pequenos gestos contam nessa fase, que termina no dia 15, no sensível e empático Peixes. Você não está mais mole, apenas mais compassiva.

Quer reformar a casa ou qualquer outra mudança doméstica? A primavera pode ser um momento mais pragmático e sensato para fazê-la. Júpiter já terá migrado para Escorpião, um signo que se conhece bastante bem.

Dezembro poderia ser só preocupações, mas você contorna tudo, com o Sol conjugando Saturno e movendo-se em Capricórnio. A temporada de férias será extremamente amorosa.

Carreira e dinheiro para Touro em 2017

Se o amor é importante em 2017, carreira e dinheiro são mais. A conjunção de abertura Sol-Plutão em Capricórnio é um alarme: leve a sério o que você quer e para onde está indo. Tem um plano em mente? Ótimo, trabalhe nele e faça as mudanças necessárias. Ser proativa nessa questão é fundamental – o universo conspira para que as ideias sejam revistas e aprimoradas.

Marte e o asteroide Ceres começam o ano em Touro, um sinal de preocupação com o bem-estar material e conforto. Você terá energia e recursos para correr atrás dos seus objetivos. Júpiter fica retrógrado em Libra de fevereiro até o começo de junho. Boa época para entrar em contato com aliados e parceiros, trocar informações e fazer networking.

Uma vez que Saturno terminar seu ciclo retrógrado, no fim de agosto, poucos obstáculos restarão à frente. Quando Júpiter entrar em Escorpião, em outubro, você vai enxergar as melhores oportunidades. Dezembro será poderoso, focado no trabalho – para entrar em 2018 financeiramente preparada, hein?

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Touro

Leia também:

por Redação taofeminino 252 compartilhamentos

você também vai <3: