Home / Entretenimento / Bombando na internet

O melhor trabalho do mundo: por que esta florista não para de ganhar seguidores no Insta

by Geovana Pereira ,
O melhor trabalho do mundo: por que esta florista não para de ganhar seguidores no Insta© Instagram/ floretflower

O local de trabalho que é definitivamente melhor do que qualquer escritório

Passar o olho no Instagram da Erin Benzakein é o suficiente para acreditar que encontrou o paraíso na terra. Lindos arranjos, cores intensas e flores frescas fazem você se sentir em um jardim encantado. Ao dar um passeio pelo feed, parece até que sentimos o cheiro das flores. Deve ser por isso que a conta já passa de 300 mil followers!

Erin Benzakein ama flores desde pequenina. Quando ela era criança, a avó levou a "menina flor" (apelido fofi), ao jardim e a deixou fazer arranjos de flores para sua mesa de cabeceira. "Minhas criações estavam longe de ser bonitas, mas minha avó estava tão entusiasmada com elas como se fossem a coisa mais linda que já tinha visto", lembra Erin.

Quando se tornou adulta, Erin deixou sua paixão por flores de lado: trabalhou na cidade, se casou e teve dois filhos. Muitos anos depois, ela e seu marido decidiram deixar a agitação da cidade para trás e se mudar. "Temos sonhado com legumes frescos para comer direto do nosso jardim, um galinheiro próprio e um lugar para plantar um pequeno canteiro".

Quando os vizinhos botaram os olhos no belo jardim de Erin, encomendaram um buquê de flores. "Eu nunca vou esquecer o dia em que eu bati na porta de um jeito nervoso e apertei o buquê em minhas mãos. A vizinha ficou admirada, mas escondeu o rosto entre as flores e lágrimas começaram a cair de seus olhos: ver o arranjo a levou direto para a infância, para um momento de grande felicidade no jardim de sua avó... Nesse momento eu soube que tinha encontrado a minha vocação”.

Agora, Erin e seu marido, o operador do mercado de flores Floret, são muito bem-sucedidos – eles servem grandes corporações e uma lista seleta de casamentos. A demanda está tão alta que até sementes estão sendo vendidas!

Podemos fazer parte da lista de casamentos selecionados? Pelo menos da lista de espera?

© Instagram/ floretflower
See album

Leia mais:

Geovana Pereira
you might also like