Home / Entretenimento / Famosos

Elas já fizeram plástica e falam sobre isso numa boa

by Karen Carneti ,
Elas já fizeram plástica e falam sobre isso numa boa© Getty Images

Ao contrário da maioria, que nega, estas famosas admitiram suas intervenções estéticas

Não é segredo que cirurgia plástica é algo predominante em Hollywood, mas encontrar pessoas dispostas a admitir suas intervenções é uma raridade. A verdade é que as mulheres estão em uma posição difícil quando se trata de seus corpos, padrões de beleza e envelhecimento – elas são criticadas por suas imperfeições tanto quanto por sua vaidade; por suas rugas tanto quanto por seu botox.

Em um mundo ideal, as mulheres se uniriam e gritaram: "Dane-se esse barulho, nossos corpos são templos, mantenha suas opiniões e seus bisturis longe”. Mas, infelizmente, se não podemos ter isso, alguma transparência seria legal. Não seria adorável se aquelas que fizeram alguma coisa – particularmente aquelas que aparecem em nossas revistas, TVs e telas de cinema – admitissem que não são apenas geneticamente superiores a todas as outras mulheres?

Por favor, parem de fingir que é sua água com limão da manhã e não um lifting facial que explica por que você parece ter 30 anos aos 55. Certo, nós não queremos "normalizar" o fato de alguém passar por uma faca para “corrigir” coisas em seu corpo. Mas, em nossas humildes opiniões, as pessoas devem saber os extremos ao quais Hollywood se submete para atingir esses chamados ideais de beleza. Bem, essas mulheres começaram a tendência da honestidade – e nós admiramos essa atitude.

Kaley Cuoco

Sobre ter feito cirurgia no nariz e nos seios: "Por mais que você queira amar sua ‘eu’ interior... Me desculpe, mas você também quer ter uma boa aparência... Eu não acho que você deveria fazer isso por um homem ou qualquer outra pessoa, mas se isso te faz sentir confiante, é incrível”.

Britney Spears

"Um médico que visito, o Dr. Kanodia, faz coisas divertidas para mim, às vezes – já tive injeções nos lábios anteriormente", disse ela.

Jennifer Aniston

"Eu tive um desvio de septo arrumado – melhor coisa que já fiz. Eu dormi como um bebê pela primeira vez em anos. No que diz respeito a todos os outros (rumores), tão chato quanto parece, ainda é meu. Tudo isso. Ainda é meu", disse ela.

Chrissy Teigen

"Tudo em mim é falso, exceto minhas bochechas. Falso, falso, falso. Eu não tenho vergonha de falar sobre esse tipo de coisa, não tenho arrependimentos ... Eu tive minha axila sugada. Isso acrescentou cinco centímetros de comprimento aos meus braços", disse ela, depois de esclarecer que estava brincando sobre quase tudo, exceto as axilas.

Cher

Ela disse: "Eu fiz meus seios. Mas minhas operações foram um pesadelo. Meus seios foram realmente maltratados em todos os sentidos. Em qualquer caso, eles ficaram piores depois do que antes".

Ashlee Simpson

Sobre os rumores de suas cirurgias faciais: "Enquanto as pessoas tiverem dois olhos, você provavelmente sabe a resposta".

Lisa Kudrow

Sobre a rinoplastia que fez durante o ensino médio: "Eu fiz no verão, antes de ir para uma nova escola. Essa foi uma mudança boa, muito boa”.

Jamie Lee Curtis

"Eu fiz de tudo. Uma pequena cirurgia plástica, uma pequena lipoaspiração, apliquei um pouco de botox. E sabe de uma coisa? Nada disso funciona. Nada disso", disse ela.

Kathy Griffin

Ela disse: "Foi-me dito repetidamente: ‘Você seria bonita se não fosse por esse nariz. Você trabalharia mais se não fosse por esse nariz. Ei, você já considerou operar o nariz?’. Você pensaria que eu tinha um nariz do tamanho do Texas. Eu era jovem e impressionável e me disseram o suficiente para que eu começasse a acreditar, então eu operei o nariz ".

Mais tarde, ela também fez um lifting na sobrancelha e lipoaspiração.

Jane Fonda

"Eu fiz uma cirurgia plástica. Não tenho orgulho disso. Mas eu cresci tão definida pela minha aparência... Fui ensinada a pensar que, se eu quisesse ser amada, eu tinha que ser magra e bonita. Isso leva a muitos problemas ", disse ela.

Iggy Azalea

Sobre as cirurgias no nariz e nos seios: "Não estou negando isso, negar é patético. A cirurgia plástica é uma jornada emocional. Não é fácil viver com seus defeitos e aceitar a si mesma – e não é fácil mudar você mesma. Há coisas que eu não gostava em mim mesma que mudei com cirurgia. Existem outras coisas que eu não gosto, mas aprendi a aceitá-las".

Kelly Rowland

"Eu queria colocar implantes nos seios quando tinha 18 anos, mas minha mãe e a mãe de Beyoncé me disseram para realmente pensar primeiro. Aceitei seus conselhos e esperei 10 anos", disse ela.

Ariel Winter

Sobre sua redução dos seios: "Isso me deixou realmente desconfortável, porque, como mulheres na indústria, somos totalmente sexualizadas e tratadas como objetos. Todos os artigos que têm a ver comigo em um tapete vermelho falam algo sobre ‘O louco decote de Ariel Winter' ou 'Ariel Winter mostra seios enormes em um evento’! Isso é tudo pelo o qual as pessoas me reconheciam, e não, 'Oh, ela faz um excelente trabalho em Modern Family’. Estou animada por finalmente sentir-me confiante e não apenas parecer confiante".

Heidi Montag

Sobre sua lista extensa de cirurgias (lifting na testa, rinoplastia, otoplastia, queixo, aumento de seios, injeções nas bochechas, lipoaspiração nas coxas) que custaram 10 milhões de dólares, ela disse: "Eu realmente fui apenas fazer o nariz e colocar implantes um pouco maiores ... e então conversei com meu médico e ele apenas me diagnosticou e disse: ‘Você deveria fazer uma redução no queixo e um lifting na sobrancelha’. Eu não sabia o que era um lifting na sobrancelha ou uma redução de queixo! Então, quando ele me disse tudo o que estava errado comigo, eu me senti realmente insegura, e ele me fez um ótimo negócio. Ele não me disse o quão extenso, grave e doloroso seria, então eu não fazia ideia".

Dianna Agron

Depois de explicar a David Letterman que ela quebrou o nariz duas vezes, "está consertado agora. Eu não respiro mais pela boca".

Tara Reid

Sobre suas rinoplastia e lipoaspiração: "Provavelmente a coisa mais estúpida que eu já fiz ... Eu não sabia que ia arruinar minha carreira. Minha barriga virou a coisa mais excêntrica e inchada. Eu tive uma hérnia, essa enorme erupção ao lado do meu umbigo. Como resultado, não pude usar biquíni. Perdi muito trabalho ", disse ela.

Khloe Kardashian

Sobre seus preenchimentos: "Eu parecia louca, e ainda acho que os efeitos estão lá! Meu rosto estava tão terrível...”.

Kylie Jenner

Kylie alegou querer aplicar injeções nos lábios em um episódio de Keeping Up With The Kardashians, em 2015. Ela então disse ao Complex: "Este cara que eu beijei falou: ‘Seus lábios são muito pequenos, mas você beija bem. Eu não pensei que você seria boa em beijar’. Foi tão grosseiro. A partir de então, sentia como se visse pessoas encarando meus lábios. Achava que ninguém queria me beijar... eu ainda não tinha 17 anos, e se eu saísse e dissesse: ‘Oh, sim, eu preenchi meus lábios’, o que todas as mães pensariam sobre mim? Essas crianças, meus fãs, pensariam que sou louca. Eu não queria ser uma má influência".

Kris Jenner

Se referindo a um lifting facial recente: “Eu dei uma rejuvenescida, bem, depois que Kim costumava começar me chamar de ‘peru’ no Dia de Ação de Graças. Quero dizer, isso é legal, não é? "

E sobre sua segunda plástica nos seios, que foi televisionada, ela disse: "A razão pela qual eu entrei e fiz isso foi porque eu tinha meus implantes há 152 anos – você sabe, muito tempo, muito mais tempo do que a sua vida útil... Eu tenho câmeras na minha casa 24/7. Eu não posso simplesmente falar 'vou tomar café' e voltar com seios novos”.

Kourtney Kardashian

Sobre seu aumento de seios: “Foi tão idiota”.

Julie Chen

"Um agente basicamente me disse: ‘Eu não posso representá-la a menos que você faça uma cirurgia plástica para fazer seus olhos parecerem maiores’. Com a benção de seus pais, ela fez a cirurgia e diz não querer olhar para trás.

Denise Richards

Sobre suas três cirurgias nos seios: "Foi um erro idiota que fiz quando tinha 19 anos ... Eu estava tão confiante disso. E então cometi o erro. Eu incentivaria qualquer jovem a não fazê-la... Eu tive que tentar corrigi-la nesses anos".

Jennifer Grey

Sobre sua rinoplastia: “Eu entrei no centro cirúrgico uma celebridade – e saí anônima".

Jillian Michaels

"Eu fiz o meu nariz quando tinha 16 anos, e serei honesta: mudou minha vida", disse ela.

Ashley Tisdale

Sobre sua rinoplastia para consertar um desvio de septo: "Eu não fiz isso porque acredito em cirurgia plástica. Eu fiz isso para ajudar minha saúde. Eu literalmente quase não conseguia respirar pelo lado direito do meu nariz”.

Stephanie March

Sobre seu aumento de seios: "Foi a decisão errada, por tantos motivos ... Eu decidi mudar meu corpo porque não conseguia mudar minha vida".

Betty White

"Não é bom enganar a mãe natureza! Mas, em 1976, fiz minhas pálpebras. Eu me repreendi para sempre, mas agora estou feliz por ter feito", disse ela.

Ainda não acabou...

Veja também: Veja o antes e depois das famosas que passaram pela rinoplastia
Plástica no nariz? Sim!
Plástica no nariz? Sim!
See album

Continue no #taofem:

✭ Esses famosos já foram melhores amigos
As histórias de amor mais famosas de todos os tempos
Casais famosos que já se separaram 💔
Celebs que começaram a carreira na adolescência
✭ Os galãs de cinema (e novelas!) da época de nossas mães

taofeminino ​♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like