Home / Beleza / Cabelos / penteados

#hairstyleGoals: penteados para sair de casa sem precisar secar o cabelo

by Geovana Pereira ,
#hairstyleGoals: penteados para sair de casa sem precisar secar o cabelo© istock; Instagram / Gigihadid; hairromance.com

Quem tem tempo de ficar secando o cabelo eternamente todo dia de manhã?

Ok, ok. Sua mãe já deve ter dito: não pode sair de casa com o cabelo molhado, menina! Vai pegar uma gripe… Mas há exceções para aqueles poucos dias quando você quer ficar mais 15 minutinhos na cama aconchegante e ainda sair com os cabelo bonitos. Não é? Portanto, para evitar o bad hair day, nós vamos lhe apresentar os penteados certeiros para você sair com estilo e sem precisar secar o cabelo.

Penteados Wet Hair

A solução mais simples para dias de descanso? Muito fácil: penteado wet hair. Neste estilo o cabelo precisa parecer molhado, existem vários produtos que deixam esse efeito. Seja amarrado em um rabo de cavalo ou com beach waves: o wet hair é um favorito dentre os penteados das celebridades.

© Instagram / bellahadid
See album
Veja também: Efeito molhado! 20 penteados para um wet hair no capricho
20 penteados para um wet hair no capricho © Getty
20 penteados para um wet hair no capricho
See album

Tranças

Especialmente por que o cabelo molhado é fácil de trançar. Você tem mais aderência e as madeixas úmidas são, portanto, o ponto de partida ideal para as iniciantes na arte de trançar.

Veja também: Penteados com tranças
Os penteados com tranças mais incríveis, você vê aqui
Os penteados com tranças mais incríveis, você vê aqui
See album

Passo a passo: trança embutida holandesa

É Importante usar fixadores enquanto os cabelos são trançados. Eles dão mais aderência e certa estabilidade enquanto vão secando naturalmente. Ou seja, os fixadores não vão deixar seu lindo trabalho desmoronar em poucos minutos.

© hairromance.com
See album

Passo a passo: trança embutida

A trança francesa ou embutida é perfeita para dar uma estrutura legal ao cabelo molhado. Mais uma vez, você deve recorrer a fixadores para manter o cabelo no lugar.

Para o dia, você pode usar a trança solta, mas se quiser dar uma aparência mais elegante para usar o mesmo penteado para um happy hour, você pode simplesmente enrolar a parte solta para cima e prender com um grampo. Como na última imagem.

© hairromance.com
See album

Tem mais!

Geovana Pereira
you might also like