Home / Beleza / Cabelos / penteados

Redken lança nova linha em parceria com Chiara Ferragni

by Fernanda Guimarães ,
Redken lança nova linha em parceria com Chiara Ferragni© Divulgação

Conheça a Pillow Proof, a mais nova linha da Redken que promete dar um boost na escova e menos tempo com o secador. De quebra, descolamos o passo a passo de dois penteados incríveis da top blogueira Chiara Ferragni, embaixadora de estilo da marca. Oba!

Você está no time das mulheres que não saem de casa antes da escova? Temos novidade: a Redken acaba de lançar a linha Pillow Proof, que promete barrar o calor excessivo de secadores e chapinhas e acelerar a secagem. São dois novos produtos, um primer termoprotetor (preço sugerido: R$127,50) e um shampoo seco em spray (preço sugerido: R$105), ambos desenvolvidos com a colaboração da it-girl italiana Chiara Ferragni, embaixadora de estilo da marca e nome por trás do blog The Blonde Salad. O nome do blog, aliás, é uma referência ao cabelón dourado dela. Oi? Quer aprender a fazer o cabelo à la Chiara? Andiamo!

Look 1: cacheado e despretensioso

1. Com os cabelos limpos e ainda úmidos, borrife o primer e protetor térmico e seque usando o secador. Depois de seco, divida o cabelo em 4 partes diferentes, partindo lateralmente os fios da zona frontal do cabelo.

2. Separe as mechas de forma diagonal e modele os cachos, sempre puxando o cabelo para dentro e dando mais sustentação e altura na raiz.

3. Penteie os cachos para soltá-los e finalize com spray fixador.

Look 2: preso e glamouroso

1 - Depois da escova, penteie o cabelo e faça uma divisão lateral.

2 - Jogue todo o comprimento para o lado oposto e divida-o em quatro partes iguais.

3 - Enrole cada mecha com o modelador de cachos e, quando prontos, solte os fios passando os dedos pelo comprimento dos cabelos.

4 - Penteie a lateral oposta da cabeça até a nuca e prenda os cabelos com um grampo na vertical para garantir que eles não caiam para as costas.

5 - Finalize com spray fixador.

Mais tutôs de cabelo:
Como fazer a trança boho de Adèle Exarchopoulos
Coque glamour para festas
Como fazer trança espinha de peixe
Quer saber como fazer babyliss com a chapinha?

Fernanda Guimarães
you might also like