Home / Casamento / Festa / Os convites de casamento mais lindos para um casamento de dia

Os convites de casamento mais lindos para um casamento de dia

Use as teclas das flechas para a esquerda e para a direita de seu teclado para navegar pelo álbum.

...

Por Claudia Sies, do Zankyou*

Muito mais do que o anúncio de uma união tão esperada, o convite de casamento também deve passar a ideia e estilo do casório e refletir a personalidade dos noivos.


As celebrações realizadas durante o dia costumam ser mais descoladas e alegres, por isso os convites escolhidos podem seguir uma linha mais simples e divertida! Os noivos devem evitar convites formais com cores escuras ou modelos muito rebuscados, esses são mais adequados para casamentos elegantes realizados durante a noite. Para o casamento diurno, cores claras ou vibrantes funcionam perfeitamente! São várias as opções de convites de casamento: florais (uma supertendência que conquista por sua leveza e romantismo), ou em papel craft com finalizações como fitas, fios de juta, tags de madeira e flores secas, indicados para casamentos rústicos e em estilo vintage. Casais modernos também podem apostar em convites multicoloridos com elementos geométricos e letras datilografadas!


Mas lembre-se de que o convite, é apenas uma pequena parte de todo um enredo que fará parte de seu grande dia! Para que o casamento possua harmonia, o ideal é apostar em uma identidade visual completa, com cardápios, convites, tags, plaquinhas e outros detalhes que conversem entre si.


*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos.