Home / Beleza / Pele

Ela voltou! Lush reabre as portas no Brasil com loja e spa

by Fernanda Guimarães ,
Ela voltou! Lush reabre as portas no Brasil com loja e spa© Instagram

A britânica Lush retorna ao país cheia de novidades: a maior flagship da marca no mundo e spa no bairro dos Jardins, em São Paulo. Mais de 300 produtos fun (olá, bombas de banho, sabonetes em forma de doces e pasta de dentes sólida!) estão nas prateleiras

Órfãs da Lush, podem respirar aliviadas. Após um hiato de seis anos, a marca de cosméticos artesanais está voltando para o Brasil e acaba de inaugurar sua flagship store - a maior de toda a rede, com 400 m² - turbinada com o spa, em São Paulo.

Lush inaugura loja  e spa no Brasil © Reprodução
Lush inaugura loja e spa no Brasil
See album

E não são só os produtos divertidos (como as bombas de banho, os shampoos sólidos, sabonetes em formato de doces...) que fazem a fama da Lush. Toda a matéria prima utilizada é natural e fresca. O resultado são cosméticos 100% vegetarianos, que levam o selo cruelty free (não são testados em animais) . Mais de 300 rótulos vão estar nas prateleiras, incluindo os best-sellers Dream Cream e Ro's Body Conditioner. Já o spa, que começa as atividades a partir do dia 16, oferece tratamentos como a massagem holística (preço não divulgado), que combina croma e aromaterapia.

Os produtinhos delícia da Lush que vêm para o Brasil © Divulgação
Os produtinhos delícia da Lush que vêm para o Brasil
See album

Lush Store & Spa
Rua da Consolação, 3459 - Jardins

Mais beauté:

Fernanda Guimarães
you might also like