Home / Entretenimento / Bombando na internet

10 coisas que você perdeu enquanto assistia Cinquenta Tons de Cinza

by Fernanda Guimarães ,
10 coisas que você perdeu enquanto assistia Cinquenta Tons de Cinza

Aposto que você não percebeu quão gato é o colega de trabalho de Ana e nem como Christian quase não trabalha

Se você se distraiu quando foi conferir a estreia de Cinquenta Tons de Cinza no cinema, nós compreendemos, cara leitora. Tanquinho do Jamie Dornan em proporções magnânimas de tela, Dakota Johnson mordendo os lábios e o Quarto Vermelho da Dor têm esse poder.

Pois sorte a sua. O filme está disponível para download e se você quiser muito bem assisti-lo 50 vezes ou voltar nas melhores cenas, a escolha é sua. E se você não pegou de primeira, aqui vão 10 coisas que você não percebeu em Cinquenta Tons de Cinza.

1. Você vê o Christian sem camisa logo de cara

Não entendemos como você pode ter perdido essa, mas tudo bem. A questão que fica é quantas vezes o bonito tira a roupa durante o filme. Quem quer fazer essa tabela safadjenha, gente?

2. O roteiro é top

Veja se você consegue identificar as referências ao último papel de Jamie. Profundo, gente, profundo!

3. Rita Ora

Foi tanto falatório sobre o duo Jamie X Dakota que a gente até esquece do début da cantora inglesa nas telonas como a irmã de Christian – brilhando com a atuação e o bob invejável.

4. Demora muuuito até a primeira cena de sexo

Levanta a mão quem achava que o filme era só sexo louco? No fim a coisa vai muito além das safadezas no quarto secreto de Christian que a gente nem entra no dito recinto até que Ana e o magnata se conhecerem. E cá entre nós, adoramos desse jeito, afinal, a espera e o suspense são bem sexy!

5. O colega de trabalho de Ana é hot hot hot

Não tanto um fato, mas uma observação. Quem é ele e onde podemos encontra-lo? Dando Google já!

6. Dando unfriend na Kate em 3, 2, 1...

Sinceramente, foi difícil não reparar nesse detalhe. Nas próximas vezes que assistir ao filme, tente identificar o momento em que você percebe que ela é uma péssima amiga e roomate. Vá por nós, vai ser mais de uma vez.

7. Ana, bem-vinda ao século 21!

Sério, POR QUE ela ainda tem um celular de flip? Chris, para o próximo filme fica a dica: ao invés de algemas, um smartphone, por favor!

8. As mulheres no escritório de Christian

Quem são essas mulheres e como elas são tão perfeitas? Ainda bem que o Sr. Grey não é desse tipo. Ele gosta de estudantes inocentes, que mordem o lábio. Boa, Miss Steele!

9. O que acontece com todas as amarras e vendas

Não vamos dar spoilers mas não é exatamente o que você espera...

10. Christian e sua gestão de negócios

Telefones desligados, reuniões canceladas para sair com Ana, batendo perna por aí só para encontrá-la... Sério, COMO você ficou tão rico quando você simplesmente não trabalha? #queremosesseemprego

Cinquenta Tons de Cinza já está disponível para download na iTunes Store. Se você quer mais um gostinho do filme, corre que lá tem extras quentíssimos, bastidores, clipes e um sneak peak de Cinquenta Tons Mais Escuros.

Fernanda Guimarães
you might also like