Home / Lifestyle / Cultura

Netflix: veja os principais lançamentos de séries em abril

by Karen Carneti ,
Netflix: veja os principais lançamentos de séries em abril© Divulgação

As estreias que você não pode perder estão aqui! ​♡

Mais um mês chegou e, com ele, os principais lançamentos de séries da Netflix. Se você está procurando ao que assistir, veio ao local certo.​

Abaixo, listamos os lançamento de séries que acontecem no próximo mês no serviço de streaming (por ordem de data). Estoure a pipoca e boa maratona!

Chewing Gun (2ª temporada) – 04/04

Chewing Gun conta história de Tracey Gordon, uma cristã londrina de 24 anos que, criada pela mãe bastante religiosa, nunca teve uma experiência sexual.

Com poucos conhecimentos sobre uma vida sexual ativa, a jovem tenta perder a virgindade com o noivo Ronald, que pretende se manter casto até o casamento.

The Get Down (2ª parte) – 07/04

A série mistura música com drama e conta a história de como, à beira das ruínas e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados.

Entre a ascensão do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor das vidas dos moradores do Bronx e de sua relação com arte, música, dança, latas de spray, política e Manhattan.

(Sinopse retirada daqui).

Better Call Saul (3ª temporada) – 11/04

A terceira temporada do prequel de Breaking Bad terá a participação de Gustavo Fring (Giancarlo Esposito), dono da rede de fast-food Los Pollos Hermanos – e futuro rival de Walter White.

The Walking Dead (6ª temporada) – 11/04

Após serem aceitos em Alexandria, Rick e seu grupo tentam se adaptar à nova vida, lidando com os recentes acontecimentos. Mas a paz não é duradoura: dessa vez, terão que enfrentar ameaça atrás de ameaça, como a manada de zumbis que invade a comunidade, o grupo dos saqueadores psicopatas Wolves e o insano grupo de Negan, chamado de "Os Salvadores".

Chelsea (2ª temporada) – 14/04

Chelsea Handler está de volta com a mesma acidez e curiosidade sem medo que todos adoram. Na nova temporada, ela viaja pelo mundo – da Rússia, Japão e México, por todos os Estados Unidos e de volta para explorar os assuntos mais interessantes do momento.

Girl Boss - 21/04

A série é baseada no livro best-seller homônimo, escrito por Sophia Amoruso e lançado em 2014. Por enquanto, terá apenas 13 episódios e contará a vida da fundadora da Nasty Gal (loja online de roupas e acessórios) desde quando ela vendia itens vintage no eBay até os dias de hoje, cuidando de seu império da moda.

Bill Nye Saves the World – 21/04

Bill Nye Saves the World é um talk show americano que será apresentado por Bill Nye. A primeira temporada irá explorar tópicos como mudança climática, medicina alternativa, videogames e sexo do ponto de vista científico, enquanto também refuta mitos e reivindicações anticientíficas.

Las Chicas del Cable – 27/04

A primeira série espanhola da Netflix será estrelada pelas atrizes Ana Fernandez, Nadia de Santiago, Blanca Suarez e Maggie Civantos. A narrativa conta a história de quatro jovens mulheres que se mudam para Madrid para trabalhar em uma empresa de telecomunicações.

Dear White People – 28/04

Dear White People, baseada no filme homônimo de 2014, conta a história de um grupo de alunos negros em uma Universidade em que a maioria dos estudantes é branca. Quando os brancos decidem que não há problema em debochar de negros em fantasias de Halloween, os alunos negros se revoltam com a situação.

Ainda não acabou...

Continue com a gente! ;)

👉 20 filmes motivadores que te animarão a cumprir seus sonhos
👉 9 motivos para assistir a "American Crime Story: o povo contra O.J. Simpson" djá!
👉​ Gilmore Girls: Milo Ventimiglia revela o que sabe sobre fim do Revival – contém spoiler!

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like