Home / Lifestyle / Cultura / séries de tv

As estreias da Netflix em agosto

by Karen Carneti ,
As estreias da Netflix em agosto

As novidades que você não pode perder estão aqui! ​♡

Mais um mês chegou e, com ele, os principais lançamentos de séries e filmes da Netflix. Se você está procurando ao que assistir, veio ao local certo.​

Abaixo, listamos os lançamento de séries e filmes que acontecem em agosto no serviço de streaming (por ordem de data). Estoure a pipoca e boa maratona!

SÉRIES

Surviving Escobar - Alias JJ – 01/08

Depois da morte de Pablo Escobar, um ex-líder do cartel de Medellín que se entregou à polícia tenta dominar o submundo da prisão. Série original Netflix.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later – 04/08

Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix.

Atypical – 11/08

No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independência. Série original Netflix.

The Walking Dead (6ª temporada/novos episódios) – 14/08

Enquanto buscam formas de sobreviver, o grupo de Rick e os moradores de Alexandria se deparam com mais um adversário extraordinário..

Chelsea (2ª temporada) – 14/08

Chelsea Handler está de volta com a mesma acidez e curiosidade sem medo que todos adoram. Na nova temporada, ela viaja pelo mundo – da Rússia, Japão e México, por todos os Estados Unidos e de volta para explorar os assuntos mais interessantes do momento.

Million Yen Women - 15/08

Cinco mulheres lindas e misteriosas vão morar com Shin, um escritor fracassado que cuida da casa em troca de um excelente salário. Série original Netflix.

Marvel - Os Defensores – 18/08

Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix.

The Blacklist (4ª temporada) – 20/08

A infância perdida de Liz e a identidade de seu verdadeiro pai viram uma obsessão para ela, e Red tenta se vingar a qualquer preço de quem o traiu.

Disjointed – 25/08

Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix.

O Nevoeiro – 25/08

Encurralados por um estranho nevoeiro, os moradores de uma pequena cidade descobrem que o fenômeno esconde criaturas terríveis. Série original Netflix.

FILMES

Corrente do Mal – 01/08

Após um encontro sexual, Jay descobre que sua parceira lhe passou uma maldição fatal. Agora, a única forma de se curar é transmitindo a maldição para outra pessoa.

Um Momento Pode Mudar Tudo – 01/08

Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará suas vidas para sempre.

Nunca Diga Seu Nome – 01/08

Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta pela sobrevivência contra uma poderosa força do mal.

Getúlio – 05/08

Esse intenso drama histórico retrata os últimos dias do presidente Getúlio Vargas após o atentado contra o jornalista e político Carlos Lacerda.

Nu – 11/08

Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, em um elevador e revivendo o mesmo dia todos os dias! Filme original Netflix.

Argo – 12/08

Em 1979, seis americanos se escondem de militantes iranianos na embaixada canadense, levando a CIA a preparar um plano elaborado para resgatá-los.

Minions – 13/08

Eles são os funcionários amarelos e inconfundíveis de Meu Malvado Favorito. Neste filme, veja a história de sua devoção por vilões desde o início.

Onde Está Segunda – 18/08

Em um futuro onde só é permitido ter um filho, estas irmãs sêxtuplas precisam unir forças para encontrar uma irmã desaparecida e descobrir a verdade sobre seu mundo. Filme original Netflix.

Death Note – 25/08

Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome. Filme original Netflix.

Superpai – 25/08

Estrelado por Danton Mello, Superpai mostra o que um homem casado e pai de família faz para não perder a festa de reunião da sua turma da escola. Deixar o filho na creche até às 22h é só a primeira de uma série de mancadas!

Ainda não acabou...

Continue com a gente! ;)

👉 20 filmes motivadores que te animarão a cumprir seus sonhos
👉 9 motivos para assistir a "American Crime Story: o povo contra O.J. Simpson" djá!
👉 Por que 'Girls' deveria ser uma série de referência para toda mulher
👉 8 razões para ler a tetralogia napolitana, de Elena Ferrante
👉​ As 12 bibliotecas mais incríveis do mundo

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like