Home / Lifestyle / Cultura

Nós ♥ Netflix: veja as séries que estreiam em fevereiro

by Karen Carneti ,
Nós ♥ Netflix: veja as séries que estreiam em fevereiro© Divulgação

Além de novas temporadas de seriados conhecidos, como Supernatural e Vikings, há também estreias de programas originais, como Santa Clarita Diet

Mais um mês chegou e, com ele, nossa vontade de tirar o atraso das nossas séries preferidas e de começar a assistir novas. Se você está procurando novidades nesse assunto, veio ao local certo.

​Abaixo, listamos os lançamento de séries que acontecem agora em fevereiro na Netflix e as respectivas sinopses fornecidas pela empresa de streaming. Estoure a pipoca e boa maratona!

Santa Clarita Diet – 03/02/2017

Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são marido e mulher e agentes de imóveis. Junto com a sua filha adolescente, Abby, vivem uma vida pouco feliz em Santa Clarita, um subúrbio de Los Angeles, até sofrerem uma dramática mudança que leva suas vidas em direção a um caminho de morte e destruição… mas de uma boa forma. A primeira temporada de Santa Clarita Diet, uma série original da Netflix protagonizada por Drew Barrymore no papel de Sheila Hammond, Timothy Olyphant como Joel Hammond, Liv Hewson como Abby Hammond e Skyler Gisondo como Eric Bernis, já está disponível na plataforma de streaming.

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson – 02/02/2017

Esta série de drama pesquisa o julgamento de O.J. Simpson e entrega uma visão das equipes jurídicas que se enfrentam para condenar ou absolver Simpson, acusado de duplo homicídio. A série explora como o excesso de confiança da parte acusadora, de um lado, e a astúcia da defensa junto com a história do departamento da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana da cidade, do outro, dá ao júri o que ele precisava: mais dúvidas.

Heartland (7ª temporada) – 03/02/2017

Na 7ª temporada, a família Heartland enfrenta grandes mudanças na fazenda e luta pelo amor, pela família e para ter uma casa para onde voltar.

You Me Her – 10/02/2017

O casal Jack e Emma tenta apimentar sua vida sexual contratando uma acompanhante, mas ambos acabam se apaixonando por ela.

White Nights – 14/02/2017

Uma herdeira fria, um homem do seu passado e um novo e ambicioso empregado na companhia lutam por dinheiro e poder. Esta nova série original da Netflix estreia no dia 14.

Supernatural (11ª temporada) – 15/02/2017

Com a marca de Caim finalmente removida do braço de Dean (Jensen Ackles), os irmãos Winchester estão unidos novamente. Porém, durante a 11ª temporada, eles deverão enfrentar uma épica nova ameaça: um véu de escuridão eterna desce e desencadeia o inferno na Terra.

The Seven Deadly Sins – 17/02/2017

A segunda temporada desta série original da Netflix traz de volta a paz ao reino. Porém, as aventuras estão longe de terminar, especialmente porque existem novos desafios e velhos amigos esperando.

Dragões – Corrida Até o Limite (4ª temporada) – 17/02/2017

Na quarta temporada desta série original da Netflix, Soluço e Banguela ganham a confiança de outra tribo e formam uma aliança contra Viggo, que está ocupado criando uma nova arma secreta.

Chef’s Table (3ª temporada) – 17/02/2017

A terceira temporada desta série/documentário original da Netflix explora as cozinhas dos famosos chefs Nancy Silverton, Ivan Orkin, Tim Raue, Virgilio Martínez, Jeong Kwan e Vladimir Mukhin.

Billions (2ª temporada) – 20/02/2017

A guerra entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e Bobby Axelrod (Damian Lewis) será mais intensa, enquanto as apostas financeiras aumentam. Ao mesmo tempo, um novo jogador entra em cena: o milionário tecnológico Craig Heidecker, um gênio inovador e muito competitivo.

Vikings (4ª temporada) – 20/02/2017

A quarta temporada desta série épica do canal History está prevista para chegar à Netflix Brasil no dia 22.

The Sound of Your Heart – 24/02/2017

Esta nova série original da Netflix é baseada na série de quadrinhos que é transmitida na Coreia há mais tempo e estreia no dia 24. A comédia acompanha os absurdos na vida de um caricaturista, sua namorada e sua medíocre família.

Ultimate Beastmaster Brasil – 24/02/2017

No Ultimate Beastmaster Brasil, competidores de elite enfrentam um dos maiores obstáculos já conhecidos: A Fera. Esta série original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 24 de fevereiro, e é apresentada por Rafinha Bastos e Anderson Silva.

Ainda não acabou!

Continue no #taofem

O melhor personagem de “Breaking Bad” está de volta
Anne Hathaway controla monstro gigante em 'Colossal'
O trailer estendido de “Cinquenta tons mais escuros”
'Cinquenta Tons Mais Escuros': assista ao primeiro sneak peek do longa

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like