Home / Entretenimento / Famosos

6 coisas que você não sabia sobre Blake Lively

by Karen Carneti ,
6 coisas que você não sabia sobre Blake Lively© Getty Images

Desde Gossip Girl, Blake Lively se tornou uma das atrizes favoritas de todo o mundo. Ela se tornou mãe pela segunda vez no ano passado e continuou a receber papéis em vários projetos, prova de que é uma grande atriz. Mas ainda esconde alguns segredos... Aqui estão 6 coisas que você provavelmente não sabia sobre Blake Lively:

Summary
  1. · Ela quase não interpretou Serena van der Woodsen
  2. · Ela é fã de Guitar Hero
  3. · Ela adora o universo Disney
  4. · Quando pequena, sonhava em sair com Leonardo DiCaprio
  5. · Ela é viciada em chocolate
  6. · Ela detesta ver seu marido fazendo cenas de sexo
  7. · E por falar em Blake...
  8. · Continue com a gente!
  9. · taofeminino ♥ Pinterest

1) Ela quase não interpretou Serena van der Woodsen

O que Blake Lively seria hoje se não tivesse desempenhado o papel de Serena Van Der Woodsen em Gossip Girl? Nós realmente não sabemos. No entanto, antes de ser convencido pelos talentos da atriz, o diretor do elenco David Rapaport queria oferecer o papel a Rumer Willis. Sim, sua primeira opção era a filha de Demi Moore e Bruce Willis. Durante a escolha do elenco, ele criticou Blake Lively por seu jeito californiano. Um uniforme escolar e uma mudança de atitude depois, ele finalmente entendeu que Blake estava obviamente destinada ao papel.

Loading...

2) Ela é fã de Guitar Hero

Se você está procurando uma maneira de chamar sua atenção, ofereça-lhe uma partida de Guitar Hero. Em uma cena de Gossip Girl, vemos Serena e Vanessa se confrontando no jogo em uma festa – o que foi ideia da própria Blake.

3) Ela adora o universo Disney

Blake sabe as músicas da Disney de cor. Melhor ainda, ela é viciada nos parques da Disneylândia. Quando pequena, ela ia para lá duas vezes por semana com sua mãe (sortuda!) E, desde então, continua a frequentar regularmente a mágica do mundo da Disney.

Ela conhece o lugar muito bem, pois já teve até estadia na prisão por conta dele! Sim, quando criança, ela entrou furtivamente no parque sem bilhete e até foi proibida de entrar nele durante um ano, o pior de sua vida...

Loading...

4) Quando pequena, sonhava em sair com Leonardo DiCaprio

Quando era criança, Blake Lively sonhava em sair com Leo um dia. Sonho cumprido, porque a estrela conseguiu conquistá-lo anos mais tarde. Hoje, ela exibe o amor perfeito com o marido Ryan Reynolds e, se você quer nossa opinião...ela fez a escolha certa!

5) Ela é viciada em chocolate

Sim, apesar de seu corpo dos sonhos, Blake é uma viciada em chocolate, e esta é a única dieta que segue. Para ela, é impossível começar o dia sem um copo de chocolate ou terminá-lo sem degustar um tablete.

Loading...

6) Ela detesta ver seu marido fazendo cenas de sexo

A bela loira confessou no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que não suportava mais ver cenas de sexo interpretadas pelo marido no cinema. Infelizmente para ela, seu marido, Ryan Reynolds, é um profissional nisso.Isso a incomoda principalmente por conta da filha James. Ela não quer que a menina acabe vendo esse tipo de cenas de seu pai...

Loading...

E por falar em Blake...

Veja também: A linha do tempo capilar de Blake Lively <3
A linha do tempo capilar de Blake Lively <3 © Getty
A linha do tempo capilar de Blake Lively <3
See album

Continue com a gente!

15 coisas que você não sabia sobre Alfonso Herrera
✨ Estrelas que seguiram um caminho longe dos holofotes
Os makes + usados pelas famosas nos tapetes vermelhos
✨ Frases de celebridades sobre... o amor
✨​ Os galãs de cinema (e novelas!) da época de nossas mães

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like