Home / Entretenimento / Famosos

Entretenimento

Dá para manter amizade com o(a) ex? Essas celebridades conseguiram

by Alexandra Guida Published on 18 de janeiro de 2017
Dá para manter amizade com o(a) ex? Essas celebridades conseguiram© Reprodução

Quem disse que é obrigatório tirar a pessoa da sua vida?

Terminar um relacionamento pode ser bem difícil. Se é estressante para nós, meras mortais, imagine passar por isso sob os holofotes da mídia? Cruz credo! Mas esses famosos provaram com muita graça e elegância que o amor não precisa, necessariamente, acabar. Ele pode apenas se transformar. Veja nossa lista de ex casais que continuaram amigos.

Demi Moore e Bruce Willis

O casal ficou junto por incríveis 13 anos e têm três filhas juntos: Scout, Rumer e Tallulah. Eles se divorciaram em 2000, mas mantiveram uma amizade, pelo bem das crianças, já que tinham guarda conjunta. Bruce ainda compareceu ao casamento de Demi com Ashton Kutcher em 2005 e frequentemente é visto ao lado da família em tapetes vermelhos. Ele está casado com a modelo Emma Heming e os dois têm um bebê juntos.

Reese Witherspoon e Ryan Phillipe

O relacionamento de Reese e Ryan era o objetivo de toda amante de filme cult. Na verdade, o casal já se conhecia antes de gravar Segundas Intenções em 1999 e se casaram em junho daquele mesmo ano. Eles têm dois filhos, Ava e Deacon, mas se separaram em 2006. Mesmo assim, continuam amigos passando tardes juntos e indo à eventos esportivos.

Cameron Diaz e Justin Timberlake

Cameron e Justin namoraram de 2002 até 2006, mas o término não impediu que os dois trabalhassem juntos. Em 2011 ambos pegaram papéis no filme Professora Sem Classe, no qual o personagem de Justin era interesse amoroso do de Cameron. “Nós eramos apenas duas pessoas trabalhando juntas. Por acaso nós já fomos namorados um dia, mas não é uma grande coisa, nos divertimos trabalhando juntos”, disse Cameron na época.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Depois de 11 anos de casamento, Gwyneth e Chris se separaram. O anúncio veio enquanto os dois estavam de férias nas Bahamas com os filhos. Provando que mesmo não estando mais envolvidos romanticamente, eles ainda mantem uma boa amizade.

Hilary Duff e Mike Comrie

We are so proud of this boy!

A photo posted by Hilary Duff (@hilaryduff) on Mar 20, 2016 at 8:29pm PDT

Quando terminaram o casamento de 3 anos, Hilary e Mike afirmaram que continuariam melhores amigos e fazendo parte da vida um do outro. Quem segue a ex estrela da Disney pode ver que Mike está muito presente na vida da ex e do filho, Luca, de 4 anos.

Demi Lovato e Joe Jonas

Embora só tenham namorado por alguns meses, Demi e Joe sempre foram amigos e continuaram assim após o término. Joe até entregou que a ex foi quem o ensinou a fumar maconha. Ops! Mas parece que Demi não ficou chateada, em entrevista à Giuliana Rancic a cantora afirmou que falou para Joe “Eu te amo, está tudo bem. Nós sempre seremos amigos”.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Eles se conheceram e se apaixonaram trabalhando em Vampire Diaries, por isso, dava para entender a tristeza dos fãs quando o casal se separou em 2013. Mas eles continuam amigos. Ian até desejou feliz aniversário para a ex pelo Twitter “Feliz aniversário @ninadobrev!!! O mundo te ama! Nós todos amamos Aproveite o momento, o dia e o ano”.

Kaley Cuoco e Johnny Galecki

O casal de The Big Bang Theory namorou, na vida real, durante 2 anos em segredo. O romance só veio a público quando Kaley e Johnny se separaram. Ambos já namoraram outras pessoas, mas a amizade continua fora das telas.

Kate Beckinsale e Michael Sheen

O relacionamento deles durou 8 bons anos e os dois têm uma filha juntos. Hoje, Michael namora a comediante Sarah Silverman. Michael e Sarah apareceram na première do último filme de Kate e a atriz declarou que “Sarah é uma mulher fantástica, eu amo Michael e ela. Eu o conheço desde os 22 anos, é como se fosse família”.

Mindy Kaling e BJ Novak

Os comediantes tiveram um relacionamento cheio de altos e baixos, assim como seus personagens em The Office. Mesmo após o término, os dois continuaram amigos, como podemos perceber por fotos deles almoçando juntos no Instagram de Mindy.

Continue com a gente!

Estou apaixonada pelo meu melhor amigo – e agora?
Ai, que fofinhos! Conheça os filhos das celebridades
Celebridades de férias: cuidado! Estas fotos vão deixá-la morrendo de vontade de viajar...