Home / Entretenimento / Famosos

A família de George e Amal Clooney cresceu! (calma, não é o que você está pensando)

by the editorial team ,
A família de George e Amal Clooney cresceu! (calma, não é o que você está pensando)

O supercasal adotou uma cachorrinha! <3

A basset hound Millie vivia pelas ruas da cidade de San Gabriel, na Califórnia, até poucas semanas atrás. Tudo mudou ao cruzar o caminho de um dos casais mais hot de Hollywood. Parece até roteiro de filme infantil, mas é real: George e Amal Clooney adotaram a cachorrinha.

Millie, claro, não tem ideia que tirou a sorte grande e, provavelmente, está mais empolgada com a ideia de ter uma família, uma caminha e uma tigela de ração – ela estava esperando por restos de comida de um restaurante quando foi encontrada e recolhida pela San Gabriel Valley Humane Society (associação e abrigo para animais abandonados que incentiva a adoção). Quem saiu ganhando nessa versão canina de Cinderela foram os novos donos: dá só uma olhada na foto e diz se Millie não é um amor?

O abrigo detalhou o processo de adoção em um post no Facebook: "[George e Amal] passaram um tempo com Millie para apresentá-la ao outro cãozinho deles, também adotado. Foi uma ótima notícia saber que Millie e Louie se deram bem e a nova família foi pra casa unida. Esperamos que Millie continue em contato e nos envie fotos. Parabéns à família Clooney e obrigado por adotar".

Não, não precisávamos de outra razão para amar os Clooney, mas agora eles estão definitivamente no topo da nossa lista de favoritos.

Fica, tem mais:

you might also like