Home / Entretenimento / Famosos

13 evidências de que Kate Middleton é gente como a gente

by Fernanda Guimarães ,
13 evidências de que Kate Middleton é gente como a gente© Getty Images

Princesas não são imunes a frizz, acidentes com sapato e nem a maratonas de Netflix

Uma pessoa que tem a lata de chá comemorativa do casamento real; vasculha o Ali Express por versões acessíveis das roupas da Duquesa e tem, dentre os favoritos de beauté, a "base preferida da princesa" é um pouco suspeita para fazer elogios à Kate Middleton (caso da autora deste texto). Mas a verdade é uma só: amando-a ou não, é impossível negar que ela veio para dar um refresh na monarquia inglesa - sorry, Príncipe Harry! Nascida no berço plebeu de uma família de classe média, Kate tem seus momentos "gente como a gente" até hoje. Olha só:

Ela também é viciada em séries

© Getty
See album

Kate é fã, mas tão fã da série-hit Downtown Abbey que marcou uma visita ao set de filmagem e ainda posou com todo o elenco. Enquanto a gente faz maratonas de Netflix, a Duquesa já é bff de Michelle Dockery.

A calça dela também marca

Ok, não vamos falar sobre o fator fofura extrema dessa foto. No momento, concentremo-nos no abdômen de Kate (by the way, bem sequinho) com aquelas marquinhas feitas pelo cós da calça. Você não está sozinha, Kate!

Ela também sofre com frizz

Durante a visita real ao Sudeste do Pacífico e Ásia, Catherine e seus fios indefectíveis sofreram com a umidade que a Inglaterra desconhece. Resultado: a escova perdeu e o frizz rolou solto. Ah, como a gente conhece esse problema...

O salto dela também fica preso no ralo

Já ficou com o salto preso no ralo da rua saindo da balada? Pois durante as celebrações do Saint Patrick's Day de 2014, Kate teve seu momento Cinderela e quase deixou o sapatinho para trás. A diferença: ela tinha o braço de um príncipe (de verdade!) para se apoiar enquanto desvencilhava o calçado da grade.

Ela pega metrô (mais ou menos)

© Getty
See album

Pelo menos uma vez enquanto Duquesa (e ao lado da vovó do maridón, mais conhecida como Rainha Elizabeth II), ela foi passageira do metrô londrino, no aniversário de 150 anos dos trens subterrâneos da cidade.

Ela também gosta de esportes

© Getty
See album

Já pensou em dar uma manchete de salto? Pois Kate o faz. De blazer. Segundo a biografia William & Harry: Behind the Palace Walls, de Katie Nichol, ainda como estudante da Universidade de St. Andrews, Kate corria todos os dias de manhã e acompanhava o então colega Príncipe William em sessões de natação. E entrar para realeza não tirou o gosto da menina por esportes: ela já jogou cricket, vôlei e até ensaiou alguns arremessos de peso em eventos oficiais. É esse o segredo do corpão, Kate?

E torce muito!

© Getty
See album

E por falar em esportes, ela não segurou as emoções quando foi para as arquibancadas torcer nas Olimpíadas de Londres em 2012. E Kate é pé quente: a Grã-Bretanha foi a terceira nação com mais medalhas naquela edição. Na próxima Copa a gente pode trocar o Mick Jagger por ela?

Ela ama fast fashion

© Getty
See album

A Duquesa é igualzinha a nós e, quando pega amor por uma peça, recicla em vários looks diferentes. Melhor ainda: ela a-do-ra marcas de fast fashion mais acessíveis. O blazer que ela usou na partida de vôlei? É Zara. O vestidinho de bolinhas da segunda gravidez foi arrematado na Asos, e-commerce britânico de roupas mais baratex. Princesa da vida real.

Ela também tem tinta no cabelo

Descobrimos que Kate também sofre com alguns fios acinzentados na raiz já que ela ficou longe de qualquer fórmula de tintura durante a gravidez e está muito bem, obrigada, ostentando um dos cabelos mais invejados do mundo.

Ela ama Harry Potter

Tem como ficar melhor? Nossa musa até brincou de duelo de espadas com William numa visita aos estúdios de filmagem da série do bruxo. #timeGrifinória, né, Kate?

Ela já atacou de DJ

© Getty
See album

Nas suas obrigações como Duquesa e esposa do Príncipe, Kate participa de eventos de caridade, corta fitas em inaugurações, planta árvores, você sabe, o de sempre... Mas durante a visita real à Oceania, Kate fugiu do protocolo e atacou de DJ numa visita a uma escola. Tá, nem todo mundo aqui já comandou uma pista de dança mas mesmo assim, não é todo dia que a gente vê a realeza atrás das pick-ups - e ainda trocando o aceno real por um double joinha!

Ela é supermãe

© Getty
See album

Como mãe, a gente sabe que Kate também partilha dos mesmo medos e anseios que muitas outras mommies. E também sabe que ela sente a mesma alegria de segurar seu bebê no colo (principalmente quando ele te olha com todo esse amor).

Ela tem seus momentos de irreverência

Como mandava a agenda, a Duquesa e o Príncipe visitaram uma escola e instituição de caridade em Nova York e, de quebra, ainda embrulharam presentes para as crianças. Mas quando Kate para rapidamente para conversar com a pessoa a sua esquerda, uma das funcionárias da instituição ordena: "continue embrulhando!". Agradecemos ao universo pela atitude dessa heroína sem nome, pois se não nunca teríamos a seguinte esnobada à la Middleton:

Loading...

É muito amor pelos royals:

Fernanda Guimarães
you might also like