Home / Maternidade / Gravidez

Grávida no Carnaval? 30+ ideias de fantasias

by Redação taofeminino ,
Grávida no Carnaval? 30+ ideias de fantasias© vía OKChicas

A gravidez não impede que você se divirta em um dos feriados mais alegres do ano. Veja algumas ideias para inspirar a sua fantasia de Carnaval com o que você tem de tão especial consigo: sua barriga. Traduzido por Juliana Couto

Se existe uma boa forma de comemorar um aniversário, uma festa ou algum encontro especial com amigos como é o Carnaval, certamente é se fantasiando. Mas, como se fantasiar grávida? Para falar a verdade, as possibilidades são múltiplas, desde que você concorde em usar a barriga como composição da fantasia.

É preciso ser engenhosa e muitas ideias são boas, desde que seu bebê não corra algum risco. O que vale é a diversão! E foi o que pensaram as mães que você vê abaixo na galeria de fotos: fantasias originais quando se está grávida.

© Pinterest
See album

Mesmo com a restrição alimentar para algumas comidas e bebidas, as grávidas podem se divertir com criatividade, fantasiando-se de múmia ou mãe zumbi, por exemplo. E, claro, as fantasias precisam ser confortáveis! A ideia de pintar a barriga também é boa alternativa, principalmente se você concordar em colocar uma roupa discreta e chamar toda a atenção para o bebê. E então, qual dessas fantasias você usaria?

Ainda não acabou! Continue no taofeminino!

Seja a 'girl power' ou a 'rainha do baile' com ideias de fantasia de carnaval para meninas
Fotógrafa retrata mães modernas para desconstruir estereótipos da maternidade

taofeminino ♥ Pinterest

Redação taofeminino
you might also like