Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / além do horizonte

Além do Horizonte: resumo dos capítulos de 3 a 8/02

by Maria Cecília Arra ,
Além do Horizonte: resumo dos capítulos de 3 a 8/02© TV Globo

O que vai acontecer nos próximos capítulos* de Além do Horizonte: ​Celina conforta William, e os dois acabam ficando juntos

Segunda-feira, 3 de fevereiro (capítulo 79)
Lili apresenta Heloísa para Angelique, que é forçada a cumprimentá-la. André impede o motoboy de perseguir o carro de Oscar. Heloísa gosta de conhecer Marlon. Heloísa e Thomaz tentam convencer Lili a contar o que sabe sobre a Comunidade. Flávio se encontra com Rafa. André leva William, Celina, Nilson e Sandra para seu apartamento e surpreende Júlia. LC se enfurece com Kléber e o manda de volta para Tapiré. Thomaz pede para Marlon cuidar de Lili. Keila resolve organizar um concurso para Miss Tapiré. Álvaro troca mensagens com Inês. Priscila comenta que Inês pode estar namorando, e Marcelo fica incomodado. Hermes e Tereza tentam se enturmar na prisão. William cuida de Celina. Olívia se declara para André e o beija no momento em que Júlia entra na delegacia. Álvaro convence Inês a levá-lo para sua casa. Rafa dispensa Paulinha. Heloísa se encontra com LC. William e Celina se beijam.

Terça-feira, 4 de fevereiro (capítulo 80)
William e Celina se desculpam um com o outro pelo beijo. Marlon pensa no irmão, e Angelique reclama de sua distração. LC reclama com Angelique da intromissão de Heloísa. Marlon confidencia a Lili que está com saudades de William. Thomaz tenta se reaproximar de Heloísa. Keila convence Kléber a aceitar que o concurso para Miss Tapiré aconteça. Álvaro passa a noite com Inês. Celina questiona William sobre seus sentimentos. Álvaro se anima com o cheque que recebe de Inês. Tereza fala com Hermes por um celular. LC diz a Angelique que forjará o local do enterro de William. Inês dá um presente para Álvaro. Júlia fica tensa ao ver Jéssica e Nilson grafitando na parede do apartamento de André. Selma pede para Romildo ajudá-la a vencer o concurso. Fátima decide se inscrever no concurso depois de saber o prêmio da vencedora. Marlon e Lili levam flores para o suposto túmulo de William. André leva William para visitar Tereza. Heloísa e Thomaz se beijam. Tereza se surpreende com a visita de William.

Quarta-feira, 5 de fevereiro (capítulo 81)
Tereza mente para William sobre o estado de Lili. Heloísa se afasta de Thomaz. William se desespera com a possibilidade de Lili ter entrado na máquina da felicidade. Júlia se emociona quando Flávio volta para casa. LC reclama da demora de Marlon nas pesquisas. Marlon observa Lili. Marcelo flagra Álvaro e Inês juntos. Fátima sonha com Rafa. Tereza consegue regalias na prisão e provoca irritação nas presas. Hermes agradece a Bigode pela proteção a Tereza. Álvaro conversa com Thomaz e Marcelo sobre seu envolvimento com Inês. Marlon anima Lili para ir a um luau na Comunidade. André conta para William o que descobriu sobre Lili e Marlon. Bigode entrega a Hermes o número de sua conta bancária. Flávio e Heloísa se beijam. Thomaz sofre por Heloísa. Celina conforta William, e os dois acabam ficando juntos. Marlon beija Lili.

Quinta-feira, 6 de fevereiro (capítulo 82)
Lili se afasta de Marlon. William, Celina e Nilson exigem acompanhar André e Oscar a Tapiré. Flávio conta para Júlia que beijou Heloísa. Heloísa é indicada a um prêmio. Thomaz e Flávio levam flores para Heloísa. Inês decide fazer um jantar em família para ela, Álvaro, Marcelo e Priscila. Hermes avisa a Tereza que está organizando a fuga dos dois. Fátima se emociona com o vestido que ganha de vó Tita. Marlon combina de ir com Rafa ao suposto túmulo de William para pegar a lupa que esqueceu na mata. Heloísa convida Flávio para ir com ela à premiação. Inês e Priscila se desentendem durante o jantar em família. Começa o desfile em Tapiré. Marlon se surpreende com o que encontra no suposto túmulo de William.

Sexta-feira, 7 de fevereiro (capítulo 83)
Marlon encontra um monte de pedra dentro da cova e se desespera. Inês pensa em se vingar de Heloísa durante a premiação. Selma tropeça durante seu desfile. Marlon questiona LC sobre o que encontrou na cova de seu irmão. Selma se enfurece ao ver Romildo vibrando por Fátima. Kleber entrega para Keila seu vestido do desfile, e todos a admiram. Fátima e Keila são as finalistas do concurso de Miss Tapiré. William e Celina se beijam. Keila pensa no próximo evento de Tapiré, e Kleber se irrita. Kleber e seus capangas interceptam Celina e seu grupo.

Sábado, 8 de fevereiro (capítulo 84)
André e Oscar desafiam Kleber. Marlon diz a Rafa que não contará para Lili que William não foi enterrado. Kleber manda um de seus capangas vigiar a casa de Celina. Fátima decide acompanhar Vó Tita ao Rio de Janeiro. Belinha se emociona ao ver Celina e Nilson. André prende os capangas de Kleber. Flávio confessa a Júlia que está apaixonado por Heloísa. Álvaro se oferece para ajudar Inês em seu divórcio. LC repreende Marlon ao vê-lo falar com os seguranças sobre William. Heloísa se incomoda com a desenvoltura de Flávio em seu programa. LC disfarça a falta de paciência com a filha. Kleber tenta obrigar Romildo a libertar seus capangas, mas André aparece para enfrentar o vilão.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Mais Além do Horizonte:
Fotos de Além do Horizonte, a novela das 19h da Globo

Resumos da semana de outras novelas:
Malhação
Joia Rara
Em Família

Veja também:
→ Conheça os personagens de Em Família, a nova novela das 21h, com Bruna Marquezine

Maria Cecília Arra
you might also like