Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / malhação novela

Malhação: resumo dos capítulos de 3 a 7/02

by Maria Cecília Arra ,
Malhação: resumo dos capítulos de 3 a 7/02© TV Globo

Essa semana, Antônio se machuca propositalmente e acusa Ben de agressão. Veja o que mais vai acontecer nos próximos capítulos* de Malhação

Segunda-feira, 3 de fevereiro (capítulo 150)
Sofia afirma a Sidney que fará de tudo para recuperar sua imagem na mídia. Raíssa e João Luiz se beijam. Micaela e Martin reatam o namoro. Flaviana tenta se acostumar à sua nova realidade humilde. Maura comenta com Zelândia que nunca gostou de Caetano. Anita avisa a todos que Antônio será liberado da instituição. Guilherme se aproxima de Lorena e Clara sente ciúmes do amigo. Ben confidencia a Sidney que visitará Antônio. Madame Cozete diz a Sidney que, para se curar de seu problema, terá de ficar algum tempo longe de mulheres. Anita fica aliviada com a retirada de seu vídeo com Ben da internet. Antônio se machuca propositalmente e acusa Ben de agressão.

Terça-feira, 4 de fevereiro (capítulo 151)
Os guardas da instituição detêm Ben, que é ameaçado pelos internos. Anita se envolve em uma briga no colégio por causa de seu vídeo com Ben. Giovana prepara o show que fará para arrecadar fundos para a reforma do casarão. Antônio afirma que não prestará queixa contra a suposta agressão de Ben. Sofia conta a Anita sobre o incidente entre Ben e Antônio e a menina acredita na bondade do ex-interno. Zelândia prepara chás afrodisíacos para Maura, que assedia Hernandez. Guilherme pede Lorena em namoro e Clara se incomoda. Pedro fica tenso com a aproximação carinhosa de Tita. Bernardete e Abelardo visitam Caetano na prisão. Todos se surpreendem com o novo visual obscuro de Anita.

Quarta-feira, 5 de fevereiro (capítulo 152)
Anita faz um discurso agressivo e Ben se culpa pelo estado da menina. Caetano diz a Abelardo que precisará de sua ajuda em um esquema na prisão. Todos ajudam na reforma do casarão. Hernandez afirma a Vera e Ronaldo que os médicos liberaram o filho para o convívio social. Antônio seduz Anita. Bernardete revela que tem um capital guardado e propõe sociedade a Vera. Antônio finge querer recomeçar sua amizade com Ben. Maura afirma a Hernandez que Antônio pode ficar em sua casa. Guilherme se surpreende com o namoro de João Luiz e Raíssa. Sofia e Ben se aproximam.

Quinta-feira, 6 de fevereiro (capítulo 153)
Ben agradece Sofia por seus conselhos e a menina o incentiva a esquecer Anita. Pedro se desespera ao constatar seu amor por Tita. Anita é assediada por dois motoqueiros e Antônio a resgata. Giovana e Junior decidem ser apenas bons amigos. Ben desconfia do ataque a Anita e acredita que seja armação de Antônio. Martin e Micaela perdem a hora namorando e a menina falta à aula. Raíssa afirma a João Luiz que é capaz de abrir mão de ter um filho por Guilherme. Junior lê a poesia de Sidney para Sofia em voz alta e a menina se ofende. Antônio agradece aos motoqueiros pela encenação com Anita. Sidney garante que fez seu poema pensando em Meg e Sofia se surpreende.

Sexta-feira, 7 de fevereiro (capítulo 154)
Vera, Ronaldo e Maura desaprovam a abordagem de ensino de Bárbara. O pai de Martin cobra um relatório sobre seu trabalho no restaurante. Martin oferece um emprego de produtora cultural para Luciana. Todos no Grajaú acreditam na mudança de comportamento de Antônio. Giovana pensa em fazer um show na praia, durante o campeonato mundial de surfe. Anita discute com Ben e Sofia defende o rapaz. Pedro desabafa com Fulano sobre seu amor por Tita. Raíssa discute com os demais professores o tema das aulas de Bárbara. Luciana tenta produzir um show no restaurante. Antônio convida Anita para meditar no bosque. Sofia, Sidney e Ben decidem assistir ao campeonato de surfe. Sofia se insinua para Ben. Antônio beija Anita.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Mais Malhação:
→ Fotos de Malhação: Sofia, Ben, Anita e outros personagens da novela teen da Globo

Resumo de outras novelas:
Joia Rara
Além do Horizonte
Em Família

Veja também:
Fotos de Em Família, a nova novela das 21h, com Bruna Marquezine e Giovana Antonelli

Maria Cecília Arra
you might also like