Home / Entretenimento / Famosos

Angelina Jolie e Brad Pitt: enfim casados!

by Fernanda Guimarães ,
Angelina Jolie e Brad Pitt: enfim casados!© Getty

A gente já tinha cansado de esperar pela notícia, não? Mas agora é oficial, Angelina e Brad disseram "sim"! A cerimônia aconteceu no último sábado, na França. Felicidades ao casal mais querido de Hollywood

Depois dos rumores de uma iminente separação - fofoquinhas da última semana deram conta de que Brad, na realidade, ainda amaria a ex, Jennifer Aniston, e que a união com Angie estaria mantida apenas pelo bem dos (muitos) filhos. Sabem de nada, inocentes! Pois Brad Pitt e Angelina Jolie oficializaram o amor de quase 10 anos. O casório aconteceu na França, mais precisamente em Miraval, em 23 de agosto. "Angelina e Brad se casaram na França, no sábado", confirmaram os porta-vozes do casal em um comunicado oficial. É isso meninas, Brad está fora do mercado de papel passado.

Angelina Jolie et Brad Pitt © Getty
Angelina Jolie et Brad Pitt
See album

Os seis filhos participaram da cerimônia

Arme-se com lenços e segure as lágrimas, cara leitora. Segundo a Associated Press, o casamento foi conduzido com total discrição na capela do castelo de Miraval. Os poucos convidados fizeram a viagem até o local com cuidado para não causarem nenhum alarde. E toda a família Jolie-Pitt participou: Maddox e Pax acompanharam a mãe ao altar, enquanto Zahara e Vivienne jogavam pétalas de flores pelo caminho. Shiloh e Knox levaram as alianças para os pais. Óun!

Pelo jeito, fotos de divulgação ou vídeo da cerimônia não vão pipocar por aí. Teremos de nos contentar com a imaginação. O casal Brangelina está agora em Malta, mas nada de lua-de-mel - eles já teriam retomado a agenda de trabalho. Toda a felicidade do mundo para Brad e Angelina <3.

    Gostou? Então curte o taofeminino lá no Facebook
Fernanda Guimarães
you might also like