Home / Entretenimento / Famosos

As 5 peças favoritas de Blake Lively para a gravidez

by Fernanda Guimarães ,
As 5 peças favoritas de Blake Lively para a gravidez© Getty

Fashionista convicta, Blake Lively mostra que sabe vestir o barrigão muito bem. Descobrimos o top 5 do guarda-roupa da loira para a gravidez

Summary
  1. · Saia lápis
  2. · Longos
  3. · Estampas
  4. · Casaco oversized
  5. · Salto alto
  6. · Mais mamães estilosas...

Senhoras e senhores, Blake Lively está de volta. Depois de anunciar a gravidez, a atriz - que estava longe dos flashes desde o Festival de Cannes - voltou a bater perna pelas rua de Nova York e divar em tapetes vermelhos, toda orgulhosa da gravidez do primeiro filho com o marido, Ryan Reynolds.

Mas para Blake, nada de vestidinhos amplos ou jeans-maternidade. A Serena de Gossip Girl mostra que sabe muito bem adaptar as peças do guarda-roupa do dia a dia para vestir o barrigão com muito estilo. Nossas irmãs francesas lá do aufeminin.com já manjaram quais são as top 5 peças do closet de Blake para a gravidez e nos contam tudo agora:

1- Saia lápis

A saia lápis, que afina a cintura e alonga a silhueta (hello, milagre!), sempre foi queridinha de Blake Lively. A barriga não impediu a loira de usar a peça combinada com salto alto e kimono. Lindo!

2- Longos

Blake entrou para o time das grávidas que roubam a cena no tapete vermelho. Para sua primeira aparição depois de anunciar a gravidez em seu site, a esposa de Ryan Reynolds usou um Michael Kors nude. Na semana seguinte, com o maridão nos braços, Blake escolheu um Gucci branco decotadérrimo para um evento beneficente. Sexy!

Blake Lively aux Golden Heart Awards © Getty
Blake Lively aux Golden Heart Awards
See album

3- Estampas

Florais, xadrezes e étnicas são as estampas preferidas da futura mamãe. E ainda vale combiná-las!

4- Casaco oversized

Para enfrentar o inverno e disfarçar a barriga, Blake elegeu o casaco oversized como favorito da estação. Amou? Lá no Preserve você encontra à venda o mantô estampado e muitas peças que a ex-Gossip Girl usa no dia a dia.

© Reprodução/Instagram
See album

5- Salto alto

Nem a gravidez fez Blake abrir mão do salto alto. Será que ela desce dos escarpins nos últimos meses da espera pelo bebê?

Blake Lively © Getty
Blake Lively
See album

Mais mamães estilosas...

Mila Kunis © Getty
Mila Kunis
See album

Para vestir o barrigão:

Mamãe fashion: como manter o estilo na gravidez
Como usar tênis sem perder o estilo
Os óculos de sol mais estilosos da temporada
Anel-mania: 67 combinações para deixar as mãozinhas estilosas

Fernanda Guimarães
you might also like