Home / Entretenimento / Famosos

Jamie Dornan: aquecimento para a estreia de 50 Tons de Cinza

by Fernanda Guimarães ,
Jamie Dornan: aquecimento para a estreia de 50 Tons de Cinza© Reprodução

Uma certeza para 2014 será ouvir o nome de Jamie Dornan. A versão cinematográfica de "50 Tons de Cinza" será lançada apenas em agosto e o ator eleito para viver Christian Grey nas telonas já vai povoar seu sonhos bem antes de você fazer fila na bilheteria do cinema.

Talvez você nem tenha ouvido falar de Jamie Dornan até o ator ser escalado para viver o sonho feminino que é Christian Grey, da série 50 Tons de Cinza.

Você pode lembrar de Jaime Dornan como o ex-namorado da atriz inglesa Keira Knightley -- como você deixou esse ir, Keira?

Se você prestou bastante atenção, com certeza vai se lembrar do ator como o Conde Axel von Fersen em Maria Antonieta de Sofia Coppola -- Jamie arrasa até de peruca branca cacheada, #ficadica. Ou você pode ter visto Jamie também na televisão, na série Once Upon a Time, como o caçador da Branca de Neve.

Se mesmo assim o nome do irlandês ainda não diz nada para você, as campanhas da Calvin Klein Underwear e Dior Homme vão definitivamente gravá-lo na sua memória -- uma imagem (ou várias!) fala mais do que mil palavras, certo?

Mas calma lá! Antes de começar a sonhar, Jamie veste uma aliança na mão esquerda e o primeiro filho da sua união com a esposa Amelia Warner nasceu em novembro do ano passado.

​​Para você não ter de esperar até a estreia de 50 Tons de Cinza, nós preparamos uma seleção especial de fotos -- e gifs! -- de Jamie Dornan para já começar o aquecimento!

Jamie Dornan na campanha da Zara © Reprodução/Zara
Jamie Dornan na campanha da Zara
See album

Tipo, será que é real?

Leia mais:
Biografia - Jamie Dornan

Fernanda Guimarães
you might also like