Home / Entretenimento / Famosos

Por que o Príncipe Harry é o solteiro mais cobiçado do mundo

by Isabella Villalba ,
Por que o Príncipe Harry é o solteiro mais cobiçado do mundo© Getty Images

Plebeias de plantão, preparem-se! Eleito pela tradicionalíssima revista britânica Town & Country como o solteiro mais cobiçado do mundo em 2013, o Príncipe Harry vem visitar o Brasil entre 23 e 26 de junho. Ele assistirá a dois jogos da Copa do Mundo e participará de uma homenagem à vovó Beth. Quem sabe não está na hora de desencalhar com uma brasileira? Aí vai uma série de razões para querer arrebatar o coração do moço

Livre e desimpedido, o ruivo mais cobiçado do planeta, o Príncipe Harry, desembarca em Brasília no dia 23 de junho para assistir à partida Brasil x Camarões (tomara que ele seja pé quente!) e, no dia seguinte, seguirá para Belo Horizonte, onde torcerá por Inglaterra x Costa Rica. Na quarta (25), ele estará em São Paulo para celebrar o aniversário da Rainha Elizabeth II no consulado britânico. Depois, ele segue para o Chile. (Já anotou o roteiro?)

O coração do moço está desocupado desde abril, quando seu namoro com a modelo londrina Cressida Bonas terminou. Prestes a completar 30 aninhos de idade em setembro, o solteiro vai atrair todos os olhares das brasileiras! O taofeminino conta quais são os principais motivos para Sua Alteza Real ser o nosso candidato a príncipe encantado, literalmente:

Loading...

Nº 1: Ele é parte da família real inglesa!

A futura esposa do filho da Princesa Diana e do Príncipe Charles poderá levar uma vida privilegiada. Tecnicamente, além de ser o amor da vida de um sangue azul, a eleita terá um título de nobreza. Que tal Duquesa de... Ruivolândia?

Imagine só a árvore genealógica:

  • (Você) Esposa do Harry <3
  • ​Neta da vovó Beth II
  • ​Cunhada de Príncipe William e Kate Middleton​

  • Melhor: BFF de Kate Middleton

Loading...

  • E, além do mais: tia do baby George!

Nº 2: É ruivo!

Precisamos dizer mais alguma coisa sobre estes lindos, sedosos e brilhantes cabelos cor de fogo? Ai, ai... Destes olhos azuis, destas bochechas rosadas, deste porte elegante...

Nº 3: Herdou o espírito caridoso da mãe, a Princesa Diana

Dentre as diversas instituições de apoio a necessitados e beneficentes, durante a última visita que fez ao Brasil, em 2012, o Príncipe participou da inauguração do projeto Educap, que trabalha com a alfabetização de adultos e incentiva a leitura infantil, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Em 2006, Harry fundou a própria organização não governamental chamada Senteable, em Lesoto, na África. A ideia da ONG é cuidar de crianças órfãs, que perderam os pais vítimas de epidemias, como AIDS e cólera, e da pobreza. A escolha da causa foi inspirada na mãe do príncipe, Diana, que se dedicava às questões humanitárias no continente e faleceu em 1997, quando ele tinha apenas 13 anos de idade.

Nº 4: Leva jeito com crianças

Ele já chegou a declarar que vai se certificar de que o bebê George se divirta muito

Nº 5: É fofo com os bichinhos

Nº 6: Dá um lucro danado quando aparece nu

Lembra desse babado? Em agosto de 2012, imagens do neto da Rainha Elizabeth II nuzinho da Silva em uma festa particular na cidade famosa pelos cassinos nos Estados Unidos vazaram e estamparam as manchetes de tablóides, jornais e sites do mundo todo.

Segundo o Las Vegas Convention and Visitors Authority, instituição que cuida do turismo de Las Vegas, o escândalo da foto do Príncipe Harry como veio ao mundo, gerou um lucro de US$ 23 milhões para a cidade. A estimativa é de 154 milhões de pessoas tenham conferido os dotes de Harry.

Nº 7: É esportista

Nº 8: Sabe pilotar helicóptero

Assim como o Príncipe William, o Príncipe Harry pilota helicópteros. Ele já chegou a pilotar aeronaves de guerra no Afeganistão. Já que ele sabe como comandar, ele pode levar as namoradas às nuvens para dar um passeio, não é?

Nº 9: Ele vai se vestir assim de vez em quando:

E assim:

Nº 10: Sabe ser engraçado...

Loading...

Nº 11: Mas fica bravinho de vez em quando...

Loading...

Ohmmm. Vem cá! A casa é sua, Harry!

Leia mais:

É muito amor! O ranking definitivo dos casais famosos poderosos (e fofos!)
Famosos, bonitos e bons maridos!
Artistas exemplares: Você sabe quais são as celebridades que adotam?
Essa é para quem quer sair com o príncipe para passear: restaurantes chiques de SP

Isabella Villalba
you might also like