Home / Beleza / Pele

7 tatuadores brasileiros que vão aumentar sua vontade de se rabiscar

by Raíssa Basílio ,
7 tatuadores brasileiros que vão aumentar sua vontade de se rabiscar

Querida leitora, sua busca chegou ao fim

Summary
  1. · @daniel_tucci - Rio de Janeiro
  2. · @bricegomes - São Paulo
  3. · @ivysaruzi - Rio Grande do Sul
  4. · @fredcovil - Minas Gerais
  5. · @gabrieladroguett - Bahia
  6. · @rodrigotas - São Paulo
  7. · @skazxim - Pernambuco

Procurar um tatuador pode ser tarefa complicada dependendo do traço que você busca. Procure diversos tatuadores, veja muitas fotos e assim você pode se decidir. Visitar os estúdios também é importante para você conhecer melhor o lugar e quem vai te rabiscar! Brasil afora, apuramos 7 tatuadores que são especialistas em fazer artes lindas e cada um tem uma técnica.

@daniel_tucci - Rio de Janeiro

Daniel Tucci é o Marco Antonio de Biaggi das tattoos. Ele é conhecido por tatuar celebridades. Seu currículo tem nomes como Lady Gaga, Rick Martin e Cleo Pires. Tucci manda muito bem no surrealismo e em retratos. Ele trabalha no Rio de Janeiro e na Noruega, já sabe então, se quiser marcar um horário com ele a disputa é grande, seu estúdio é o King7Tattoo.

© Reprodução Instagram
See album

@bricegomes - São Paulo

Para as amantes de oldschool, Brice Gomes faz uma mescla com pontilhismo, o resultado é muito bacana fica um desenho mais leve e muito feminino. Ele é de São Paulo e trabalha no Ardhãm Tatuaria. Vale a pena conferir o que ele faz.

© Reprodução Facebook
See album

@ivysaruzi - Rio Grande do Sul

Se você está em busca de traços delicados e desenhos diferentes sua tatuadora ideal está em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A Ivy Saruzi faz animais, insetos e o que você mais quiser ficar mara! Ela é dona de seu próprio estúdio, o thINK artclub.

© Reprodução Facebook
See album

@fredcovil - Minas Gerais

Para quem quer tatuar animais, o mineirinho Frederico Rabelo é a escolha. Ele é de Juiz de Fora, você pode encontrá-lo no Covil Tattoo. Fred manda muito bem em desenhos grandes e detalhados!

© Reprodução Facebook
See album

@gabrieladroguett - Bahia

Se você está atrás de palavras ou frases a baiana Gabriela Droguett vai te impressionar. Ela é especializada em lettering tattoo, faz caligrafias deusas. Gabriela pode ser encontrada no Tattoo Arte em Salvador, Bahia.

© Reprodução Instagram
See album

@rodrigotas - São Paulo

Tatuagens em aquarela são a especialidade de Rodrigo Tas, seus desenhos são originais e sem repetição. A técnica dele é linda e os traços são bem delicados. Rodrigo atende no Tas Tattoo, em São Paulo.

© Reprodução Facebook
See album

@skazxim - Pernambuco

Paulo Victor, mais conhecido como Skazxim, é um especialista em cores. Ele é faz tatuagens aquareladas maravilhosas! Você pode encontrá-lo Corvo Studio, em Recife.

© Reprodução Facebook
See album

Temos diversas inspirações de tattoos, espia só:
+ Tatuagens geométricas
+ 65 ideias de tatuagens delicadas
+ Frases para tatuar
+ Tatuagem em pontilhismo
+ Famosos e suas tattoos
+ Tatuagem pixelada

Raíssa Basílio
you might also like