Home / Comportamento / Sociedade

7 brincadeiras eróticas para levar o sexo a outro nível

by Ketlyn Araujo ,
7 brincadeiras eróticas para levar o sexo a outro nível

It’s play time...

Summary
  1. · Acerte o alvo
  2. · Dando as cartas
  3. · Jogue os dados
  4. · Tabuleiro
  5. · tons do que você quiser
  6. · Verdade ou desafio
  7. · Jogo da velha
  8. · Ainda não acabou!
  9. · tãofeminino ♥ Pinterest

Que o mercado de artigos eróticos conta com uma infinidade de sex toys e aparatos tecnológicos para melhorar o prazer feminino você já sabe, certo? Mas e quando a intenção é se divertir em dupla? Jogadoras natas e adoradoras de competições, esse é o lugar de vocês. A fim de diversificar um pouco o relacionamento a dois e, de quebra, garantir boas risadas, reunimos os sete melhores jogos eróticos e brincadeiras para você e a sua companhia preferida desfrutarem de muito mais do que uma simples noite de amor. O bom é que as ideias são facilmente executáveis em casa.

Acerte o alvo

Promova uma competição de dardos diferente. As regras do jogo já são conhecidas: cada um lança um dardo na vez correspondente. O que muda aqui é o objetivo final: ao invés de apenas contar pontos e ver quem acerta mais, cada alvo corresponde a uma ação descrita. Entre massagens, mordidas e beijos quentes, nenhum dos dois sairá perdendo.

Dando as cartas

Um baralho na mão e as possibilidades são infinitas. Vocês podem apostar nos jogos já conhecidos, e fazer o outro pagar um castigo de sua preferência conforme forem perdendo. Nos sex shops existem diferentes tipos de baralho, e o do Kama Sutra é sucesso garantido.

Jogue os dados

Um “investimento” dos mais baratex que pode resultar em uma boa noite de diversão para o casal. Os dados vêm em diferentes modelos, inclusive os que brilham no escuro, mas os mais interessantes são os duplos: ao jogar um deles, você descobre a “ação” que terão de realizar e, quando jogar o outro, fica sabendo em qual cômodo da casa que ela será feita.

Tabuleiro

Esqueça as partidas intermináveis de banco imobiliário na casa da sua avó, porque aqui o jogo de tabuleiro vai servir apenas para a sua diversão com seu amado (a). Vocês podem fazer o próprio tabuleiro, escolhendo as ações correspondentes a cada casa. Que tal usar esse momento para revelar aquelas fantasias sexuais que você nunca teve coragem de contar?

Jogo I love you na L3 store R$ 69,90
Jogo I love you na L3 store R$ 69,90
See album

50 tons do que você quiser

Embarcando mais uma vez na vibe interminável do Christian Grey, invista em um kit que tem tudo a ver com o filme mais hot de todos: duas taças de champanhe + uma venda + 1 par de algemas + o uso da sua imaginação não tem como dar errado, não é?

Verdade ou desafio

Relembrando os tempos da adolescência, a clássica brincadeira não exige muito mais do que uma garrafa vazia e zero de vergonha. Um dos lados pergunta, e o outro responde. Vocês podem usar o momento da “verdade” como pretexto para revelar sem medo o que cada um mais gosta na cama e, bom, os desafios ficam por conta de vocês... aqui tem ideias de 10 fantasias sexuais para colocar em prática esta noite mesmo.

Jogo da velha

Aqui, o jogo da velha é um pouco diferente daquele já conhecido por você naqueles momentos de tédio interminável. Cada copo de shot representa o X ou a bolinha. Quem perder, bebe. Para esquentar as coisas e deixar a inibição de lado com a ajuda de uns bons drinks.

Ainda não acabou!

Veja também: Posições para alcançar o orgasmo feminino
O orgasmo feminino em 37 posições
O orgasmo feminino em 37 posições
See album

Continue com a gente!

Sabe o que é o Beijo de Singapura? Não sabe o que está perdendo
Quebre o tabu e tenha prazer com sexo anal
As 100 melhores posições sexuais do kama sutra
O Kama sutra lésbico em 100 posições
As 15 melhores posições do Kama Sutra para grávidas

tãofeminino ♥ Pinterest

Ketlyn Araujo
you might also like