Home / Comportamento / Sociedade

Beijo de Singapura: técnica sexual milenar para um orgasmo épico

by Fernanda Guimarães ,
Beijo de Singapura: técnica sexual milenar para um orgasmo épico© iStock

Volte no tempo e aprenda como chegar a orgasmos históricos

Quando o assunto é sexo sempre queremos mais. Mais prazer, mais posições, mais orgasmos. Mas e se a resposta para uma vida entre quatro paredes feliz estivesse no mais básico de tudo? Deixe de lado os sex toys, jogos eróticos e posições sexuais mirabolantes por hoje, porque o beijo de Singapura (ou pompoir) faz do minimalismo o caminho para orgasmos históricos. Nossas hermanas espanholas lá do enfemenino nos contam tudo!

O que é o beijo de Singapura?

Também chamado de pompoir (pompoarismo) ou kabazza (a versão árabe) o beijo de Singapura é uma técnica sexual superantiga que nasceu na Índia a mais de 1000 anos, na qual a base é a estimulação do pênis com os músculos da vagina, fazendo movimento de sucção, similar ao sexo oral.

É tipo exercícios de Kegel? Sim, o treino dos músculos do períneo ajuda algumas mulheres a fortalecer a região, mais precisamente o pubococcígeo, o encarregado a estimular o pênis do parceiro - e aumentar a sua libido. Mas os exercícios são apenas um preparatório para a hora H. Algumas mulheres conseguem fazer o beijo de Singapura com facilidade pois já tem o períneo forte, outras nem tanto. Como você vai descobrir se precisa fazer uma ginástica lá em baixo? Explicamos a seguir:

Como identificar o pubococcígeo?
O músculo controla a saída da urina então experimente, quando estiver fazendo xixi, segurar o jato por alguns segundos. Sentiu? Muito prazer, esse é o pubococcígeo. Depois de identificar o músculo, não repita o exercício durante a micção pois pode causar infecção do trato urinário.

Como treinar o músculo?
Experimente exercícios de contração. Numa posição confortável e com a bexiga vazia, contraia os músculos por 5 segundos, se conseguir - se não, fique por 2 ou 3 segundos - e relaxe por 10. Repita 15 vezes.

Treinou? O passo-a-passo para um beijo de Singapura

  • Ele fica sentado de barriga para cima e você montada sobre ele, de forma que você consiga controlar o ritmo. O homem fica totalmente passivo durante o sexo e a mulher é a protagonista da ação.
  • Introduza o pênis na vagina (quanto mais grosso, maior o prazer).
  • Os quadris não se mexem mas seu clitóris pode ser estimulado pelo boy (ou por você mesma) com as mãos.
  • Lentamente contraia os músculos da vagina e depois relaxe. Repita quantas vezes quiser.

Além de controlar sua libido e orgasmos mara, tem mais notícia boa: treinar os músculos do assoalho pélvico também ajuda mulheres grávidas na hora do parto e para reverter a flacidez da vagina depois do nascimento do bebê. Os exercícios de Kegel ou a prática do pompoarismo também são indicados para evitar incontinência urinária. Se tem alguma dúvida ou sentiu alguma dor em qualquer prática, consulte seu ginecologista.

Mais 100 ideias para esquentar

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Mais, mais, please:

Fernanda Guimarães
you might also like