Home / Comportamento / Sociedade

Novo aparelho ajuda mulheres a chegar ao orgasmo dos sonhos

by Isabella Villalba ,
Novo aparelho ajuda mulheres a chegar ao orgasmo dos sonhos© Thinkstock

Para melhorar a vida sexual e os orgasmos de quem precisa, a marca de produtos íntimos de luxo Lelo lançou um sex toy que prepara uma rotina diária de exercícios a fim de prolongar e deixar o clímax mais intenso. Muito prazer, Luna Smart Bead! (parece até nome de gente, né?)

Há um grande abismo entre o orgasmo feminino da vida real e aquele clímax superforte e intenso do mundo ideal. Aos fatos: 76% das mulheres reclamam que o pico máximo de prazer durante as relações sexuais dura no máximo 6 segundos, 11% sequer alcançam o que descreveriam como "chegar lá" e somente 4 entre 100 mulheres estão plenamente satisfeitas com os orgasmos que têm. Essas informações foram descobertas durante a pesquisa "2014 Global Sex Survey" realizada pela marca sueca de sex toys de luxo Lelo, que ouviu 45 mil pessoas entre 21 e 55 anos de idade, de 30 países diferentes.

Personal trainer do orgasmo

​​A ideia de ajudar o público feminino a encontrar um caminho para chegar ao ápice do prazer de maneira mais satisfatória inspirou a criação do Luna Smart Bead, um brinquedinho erótico que funciona como um personal trainer da região íntima da mulher. Quer saber como funciona? A gente explica. Na primeira tentativa, o produto irá medir a força dos músculos pélvicos da mulher, descobrindo por meio de sensores internos qual é o "potencial orgásmico" da usuária. A partir daí, começa a brincadeira... ops, o treino personalizado. Serão 5 minutos por dia de um exercício simples: contrair os músculos do assoalho pélvico quando o aparelho estiver vibrando e relaxá-los quando ele parar, seguindo a intensidade e o ritmo do aparelho.

Luna Smart Bead | Lelo © Reprodução
Luna Smart Bead | Lelo
See album

A ideia dos movimentos de contração e relaxamento lembra totalmente a técnica do pompoarismo. A promessa da marca sueca e do aparelhinho é realizar o sonho de proporcionar orgasmos mais consistentes, fortes e duradouros a mulheres de todas as idades. A invenção promete ajudar inclusive quem acabou de dar à luz e quer retomar a vida sexual ativa aos poucos.

O Luna Smart Bead custa US$ 109 e ainda não chegou às lojas brasileiras, mas está à venda no site da Lelo.

​Mais informações no vídeo sobre o Luna Smart Bead.

Mais dicas orgásmicas:
❥ O lubrificante feito de maconha que promete orgasmos de até 15 minutos. Ulalá!
❥ Hot, hot, hot! Descubra quais são os sex toys queridinhos das mulheres
❥​ Sexo anal: tudo o que você sempre quis saber (e teve vergonha de perguntar)
❥ Não deixe de conhecer as 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
❥ Por uma vida sexual mais divertida: 10 jogos eróticos para você testar com o seu amor
❥ T-O-D-A-S as posições do Kama Sutra. E temos o Kama Sutra lésbico também, viu?

Sobre calcinha, sutiã & companhia:
Lá vem a noiva arrasar na noite de núpcias! As melhores lingeries para a lua-de-mel
❥ Amigos do peito! Valorize os seios com o sutiã certo
❥ Descubra onde encontrar lingeries plus size
❥ Saiba quais são as lingeries mais indicadas para o seu tipo de corpo

Isabella Villalba
you might also like