Home / Comportamento / Sociedade

10 posições para fazer amor na piscina

by Redação taofeminino ,
10 posições para fazer amor na piscina© iStock

Ah, está quente! E se você aproveitar para nadar a dois? Se você tem uma piscina olímpica ou uma inflável, não importa: conheça 10 posições para fazer amor na água. Posições para desaguar no mar, lagos, rios – e em qualquer outro lugar aquático. Boas para “nadar” com tudo! Por Juliana Couto

Por cima

Nesta posição, você segura seu parceiro e se deixa flutuar de acordo com seus movimentos. Se você cair na água (o que permite uma penetração mais profunda), prepare-se para sensações maravilhosas.

Aquasutra

Não hesite em ir à piscina com o seu parceiro e abrir espaço para a imaginação. Como as escadas da casa, as escadas de piscina são muito úteis para a posição "do galgo". Dica: você ainda pode apoiar-se no degrau da escada.

Umedecendo o maiô

Aqui está o que acontece quando um simples abraço carinhoso na piscina. Único requisito para fazer esta posição? Dar pé.

Por trás

Esta posição, que exige ter pé, permite que o seu parceiro a acaricie enquanto você se agarra a ele. Encoste na borda da piscina para manter o equilíbrio.

No colo

Você pode até ter programado cambalhotas na água, mas esse esporte “muy caliente” lhe permite relaxar muito mais com seu parceiro. Nessa posição, você vai encontrar o máximo de prazer ficando, literalmente, suspensa.

Nado de peito

Se você planeja só nadar na piscina está desperdiçando outras ideias que seu parceiro possa ter em mente... A vantagem desta posição? Seu parceiro pode acariciá-la enquanto você "afunda" suavemente.

Nado sincronizado

Parece que ficamos mais flexíveis na água... Em um canto onde você possa andar, coloque sua perna (estendida ou não) no ombro do seu parceiro considerando apoiá-la.

Na água rasa

Esta é uma posição para quem possui piscinas infláveis. E acima de tudo a prova de que não é impossível fazer amor em uma piscina rasa. Em terra e na água (e até mesmo no chuveiro), a posição pretzel apaixonado pode ser praticada em todos os lugares. É a sua vez!

Fazendo o mergulho

Juntamos o pretzel apaixonado e a união do elefante. A posição é adaptável se o nível da água estiver baixo e pode evoluir para um doggy style – a escolha é sua.

Afundando...

Em piscinas rasas, você no comando: fique por cima e dite o ritmo que mais apeteça enquanto o guapo aproveita para relaxar meio submerso.

Mais posições sexuais? Temos um Kama Sutra inteirinho te esperando...

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Continue no taofeminino!

Redação taofeminino
you might also like