Home / Comportamento / Você

12 tipos de amigas que toda garota precisa ter

by Raíssa Basílio ,
12 tipos de amigas que toda garota precisa ter

Amigas, amigas, companheiras de uma vida...

Por mais que Meninas Malvadas seja um filme maravilhoso, ter uma turma de clones te cercando está longe de ser empolgante. Descobrir os temperos da vida envolve manter por perto pessoas diferentes de você. Se está faltando diversidade na agenda de contatos, a nossa lista vem bem a calhar! Ou divirta-se identificando suas amigas nos perfis abaixo...

#1 A drama queen

Ela parece ter saído de uma série de TV. Como é possível alguém tão dramática ser de carne e osso? Muitas vezes, essa amiga pode ser um pé no saco – mas você sabe que ela é a solução para os momentos monótonos da vida. Afinal, quem mais daria respostas entusiasmadas e exageradas?

Meninas Malvadas

#2 A sincera impetuosa

Toda mulher precisa de uma amiga brutalmente honesta. Ela seria como a Miranda, de Sex in the City, sem medo de falar que seu namorado é péssimo, ou que os jeans deixaram sua bunda horrível. Talvez os sincerões te façam chorar. Mas, lembre-se: ela é de suma importância.

Miranda, Sex and the City

"Você precisa ser uma modelo para conseguir um encontro em Nova York?"

#3 A invejada

Eeeeei, a gente disse invejada e não invejosa. A amiga invejada é uma referência porque, geralmente, é popular, tem bom gosto, sabe se vestir, é antenada... a galera pira de inveja! E você, de boa, até curte a fama dela.

Britney Spears

#4 A bem informada

Fofoqueira? Imagina! Apenas bem informada. E informação, querida, é poder.

Cena de 90210

#5 A madura

Alguém precisa te salvar das ciladas, né? Ela pode sumir misteriosamente com o seu celular quando você quiser mandar mensagens pro ex, cuidar de você (caso fique muito bêbada) e sempre ser seu álibi. Isso é amizade verdadeira.

Barbie

"Deus! Quero te matar"

#6 A louca

Ela provavelmente iria para cadeia por você. Só você a entende – outros amigos a julgam apenas doida demais. Essa amiga vai caçar seu ex-namorado se ele te trair, ela vai falar para os caras que você é demais para eles e raramente estará sóbria. Não se preocupe, ela sabe se cuidar e ainda assim sempre vai zelar pela sua felicidade.

Cena de Pitch Perfect

#7 A festeira

Não importa a idade, onde tiver festa, ela estará lá! Tem balada todo final de semana e, ainda assim, a moçoila está sempre ótima na segunda-feira. Mesmo depois dos 21 anos, como ela ainda consegue?

Meninas festeiras

#8 A conselheira

Ela vai te ouvir falar por horas e sempre terá um bom conselho para dar. Você vai seguir? Provavelmente não, mas o é importante ouvir.

Britney Spears

"Siga em frente, deixe isso para lá"

#9 Aquela que você pode ligar de madrugada

E ela não vai ficar brava. Tem dias que a vida resolve te derrubar, justamente na madrugada. E você sabe com quem contar!

Honey Boo Boo

#10 A amiga de infância

Vocês são amigas há tanto tempo, antes mesmo de saber o que amizade significava. Nem adianta tentar enganá-la, ela te conhece como a palma da mão. Não é apenas uma amiga, é família.

Cena de Agora e Sempre

#11 Aquela que é seu oposto

Você nem sabe porque são amigas, não tem nada a ver, mas de alguma forma ela te completa. É importante ter alguém com opiniões diferentes das suas, ela pode te ajudar a manter os pés no chão.

Juno

#12 O cara

Quem disse que precisamos só de mulheres nesse clã? A presença masculina também é necessária – precisamos saber a opinião deles sobre certos assuntos.

Zac Efron

Fica, tem mais:

​5 dicas de maquiagem para dar um up na selfie
A evolução de estilo e beleza do homem nos últimos 100 anos
Turbine a motivação: 16 frases inspiradoras sobre moda e estilo

Raíssa Basílio
you might also like