Home / Moda / Estilo / Poás, polka dots, bolinhas... chame – e vista – como preferir!

Moda

Poás, polka dots, bolinhas... chame – e vista – como preferir!

por Ketlyn Araujo Publicado em 27 de fevereiro de 2017
68 compartilhamentos

A estampa de poás não é "só" uma das favoritas de Kate Middleton, mas pode também funcionar como alternativa preciosa para mirar (e acertar) em um bom visual clássico

Usar poás no look não significa, obrigatoriamente, pegar carona nas referências dos anos 60. Apesar de muitas vezes ser difícil resistir à tentação de vestir um vestido rodado de bolinhas, à la Grease, a famosa estampa de polka dots vem sofrendo algumas influências do raio modernizador ao longo dos anos.

Ok, mas o que isso significa, digamos, na prática? Em resumo, que os poás podem, e devem, aparecer em diferentes cores, tamanhos, proporções e combinações - se lembra do bom e velho mix de estampas? Hora de revivê-lo sem medo de ser feliz. Quer mais? Aproveite que a tendência do look pijama está super em alta, e explore os poás junto com tecidos comfy e sapatos baixos.

+Bolinhas:

Já que estamos aqui para iluminar e contribuir ao máximo com seu lado fashionista, recorremos ao Pinterest para encontrar o maior número de looks incríveis que tenham a estampa de poás como protagonista. Se joga!

Fica, tem mais!

Veja também: Como usar azul turquesa

Como apostar no azul turquesa © Reprodução/Pinterest

Continue aqui:

We ​❤ Pinterest:

por Ketlyn Araujo 68 compartilhamentos

você também vai <3: