Home / Moda / Estilo / como usar

Escolha um shorts que combina com você

by Geovana Pereira ,
Escolha um shorts que combina com você© Reprodução

Pernas de fora já!

Summary
  1. · Inspiração? Pode deixar! Os mais lindos looks com shorts para todas as estações do ano...
  2. · Para quem tem coxas grossas
  3. · Quadris largos <3 shorts
  4. · O shorts curinga
  5. · Quero parecer mais alta!
  6. · Quais sapatos usar com shorts?
  7. · Continue com a gente!

Acha que shorts não combinam com coxas grossas, quadris largos ou barriguinha saliente? Em vez de esconder seu corpo com roupas compridas e largas, liberte-se dos padrões! Toda mulher tem o direito de mostrar sua silhueta na roupa que quiser. Então tire a calça comprida e coloque um shorts . Combine com: blusa leve, camisa oversized ou uma T-shirt branca simples.

Inspiração? Pode deixar! Os mais lindos looks com shorts para todas as estações do ano...

© sincerelyjules.com
See album

Para quem tem coxas grossas

Senhoras e senhoritas, coxas grossas não são obstáculo para usar shorts. Inclusive, eles podem até afinar a silhueta. O estilo boyfriend é certeiro: o ajuste solto deixa as pernas mais estreitas. Se seu corpo é todo trabalhado em grandes curvas, shorts com perna reta são o must have.

Dica de styling para todas aquelas que ainda se sentem inseguras com as pernas grossas e o bumbum grande: shorts curtos com meia-calça, uma T-shirt simples, um cardigã comprido. Pronto, a roupa perfeita para a meia-estação.

Quadris largos <3 shorts

Quadris largos também não são razão para desistir dos shorts. Os em corte A, mais acinturados, cumprem bem o papel, principalmente se forem de tecidos leves e fluidos. Para combinar, escolha um top de corte reto e prenda uma ponta no cós da bermudinha.

O shorts curinga

Os modelos ajustados na cintura são o maior curinga que o seu closet pode ter! A parte mais estreita do corpo está em destaque e a barriguinha fica invisível sob o tecido. Brinque com os comprimentos e, tcharã!, #OOTD

Quero parecer mais alta!

Você quer que suas pernas pareçam mais longas? A resposta são shorts curtos de cintura alta: eles deixam as pernas mais longas e finas instantaneamente!

Quais sapatos usar com shorts?

Depende da ocasião. Em uma combinação para o lazer de fim de semana, uma boa opção são sandálias rasteirinhas, ou gladiadoras. Junto com um top romântico, você cria um look moderno e boho. Está procurando roupa de festa? Selecione shorts curtos de couro e sapatos de salto alto.

Shorts podem ser usados com praticamente qualquer sapato para um street style despojado, mas também pode compor um visual clássico e elegante. Opte por modelos ligeiramente mais longos com corte reto e um material nobre. Combine com uma camisa listrada, um blazer chique e sapatilhas em vermelho brilhante!

Continue com a gente!

Geovana Pereira
you might also like