Home / Beleza / Cabelos / Cabelo hygge: cores quentes são tendência para o inverno

Cabelo hygge: cores quentes são tendência para o inverno

Use as teclas das flechas para a esquerda e para a direita de seu teclado para navegar pelo álbum.

...

Se você leu nossa matéria Hygge, a tendência mais confortável deste inverno, sabe que essa palavra, de origem dinamarquesa, está em alta e traduz o estilo de vida confortável e aconchegante dos escandinavos. É só pensar em atividades simples e prazerosas, como tomar um café quentinho em frente à lareira, acender velas, cobrir-se com um edredom felpudo, reunir os amigos em casa - tudo isso proporciona a sensação de bem-estar e pode ser considerado hygge.

Além de aparecer na decoração, na moda, na gastronomia e no próprio jeito de encarar a vida, o hygge também surge como tendência de coloração para o cabelo neste outono/inverno. Para incorporar o conceito, a ideia é apostar em uma cartela de cores recheada de tons quentes de marrom e caramelo, acobreados suaves, loiros amanteigados e alaranjados...

“Para as loiras naturais, mechas acobreadas aquecem a cor, sem necessidade de muita manutenção. Os toques avermelhados também funcionam para quem quer se tornar ruiva, mas sem radicalizar”, comenta Vera Mosconi, do HBD Spa (RJ). Já os loiros amanteigados chegam para dar um descanso ao icy blonde. “Luzes ou balayage podem acalorar o look sem precisar mudar todo o cabelo. A técnica também pode ser usada em fios castanhos”, completa a expert.

Siga em frente na galeria e encontre a inspiração perfeita para sua próxima visita ao salão!


Leia mais:
+ Dicas para clarear o cabelo sem danificá-lo
+ Bronde, balayage, ombré... 6 técnicas de coloração explicadinhas