Home / Entretenimento / Bombando na internet / Esses pets estão obcecados pelo novo irmãozinho humano

© Bored Panda
Entretenimento

Esses pets estão obcecados pelo novo irmãozinho humano

by Alexandra Guida Published on 13 de março de 2017

Catioros, gatíneo, bebê, ♡

Após o nascimento do filho, Kasey Boggs e o marido foram recebidos em casa da maneira mais carinhosa possível. Os quatro cachorros e a gata estavam esperando por eles. “Quando nós levamos Sonny para casa, parecia que eles estavam à espera dele”, contou Kasey ao site boredpanda.com. “Eles respeitaram e amaram o Sonny desde o primeiro momento em que o viram”. Cada um dos animais demonstra seu afeto pelo menino de maneira diferente.

Mia, a gata, nunca fica muito longe do novo irmãozinho e sempre se certifica de ele está bem. Já Roxy, a primeira cadela que o casal adotou, ama tirar sonecas com Sonny. Kasey diz acreditar que Roxy foi a mais impactada pela chegada do bebê. “Ela sempre esteve ao meu lado, e sabe o quão importante esse momento é”.

Edith e Rosie, que não têm raça definida, estão sempre na patrulha do choro. Jake, o único macho entre os membros peludos da família, assumiu o papel de irmão mais velho e é indispensável nas missões para trocar a fralda de Sonny.

“Eles entendem que devem ser gentis e o carinho deles é exatamente o que uma criança deveria receber enquanto cresce”, afirma a mãe.

Ainda não acabou!

Veja também: 30 barrigas de filhotes de cachorro que fazem tudo melhorar instantaneamente

30 barrigas de filhotes de cachorro © Reprodução/Instagram

Continue com a gente <3

taofeminino ♥ Pinterest

by Alexandra Guida

você também vai <3: