Home / Entretenimento / Bombando na internet / Disney

Anna e Elsa de Frozen são irmãs do Tarzan?

by Raíssa Basílio ,
Anna e Elsa de Frozen são irmãs do Tarzan?

Um Easter Egg que faz muuuuito sentido

Querida leitora, se você está pensando "MAS COMO?", acredite, nós também. Segure a emoção e entenda essa teoria. Todo mundo sabe que Elsa e Anna são as herdeiras de Arendelle e que seus pais morreram em um terrível naufrágio, certo? Aparentemente, não. De acordo com o diretor de Frozen, Chris Buck, o rei e a rainha de fato sofreram um acidente, o navio afundou, só que eles foram parar em uma ilha tropical com seu filho recém-nascido. Infelizmente o casal não sobreviveu a um ataque de leopardo. Soa familiar?
Ouça a música para refrescar sua memória:

Loading...

Chris Buck esclareceu os fatos: "Quando você está trabalhando em um filme, você tem muito tempo para pensar sobre as coisas, porque leva quatro anos para fazer um. Jen {Jennifer Lee, co-diretora de Frozen} e eu estávamos a caminho de uma reunião e eu simplesmente comecei a contar a história toda. 'É claro que os pais de Anna e Elsa não morreram. Sim, o navio afundou, mas eles estavam no mar há muito mais tempo do que pensamos, pois a mãe estava grávida e deu à luz a um menino, no barco. Eles passaram pelo naufrágio e de alguma forma foram parar em águas escandinavas, e acabaram na selva. Construíram uma casa na árvore e foram mortos por um leopardos, então, o bebê foi criado por gorilas".

Ok, temos muito para processar agora, porém não podemos negar que os personagens são parecidos!

Você tem noção do que isso significa? Anna e Elsa são parentes do Tarzan! Ele é o irmão mais novo e provavelmente deveria ser o rei de Arendelle, isso seria muito estranho.

Cena de Frozen

Maaaaaas, Chris apressou-se para explicar também que essa pode não ser a pura verdade. "As pessoas podem acreditar no que quiserem. Se quiser ligar tudo, você pode. Esse é o espírito da Disney".

Uma família, será?

Fica, tem mais:
+ Fã da Disney? Teste seus conhecimentos e veja quantos personagens você conhece
+ 30 gifs da Disney descrevem perfeitamente certos momentos da nossa vida
+ E se os personagens dos contos de fada da Disney fossem reais?
+ Princess streetwear: Vans lança coleção inspirada nas princesas da Disney

Raíssa Basílio
you might also like