Home / Entretenimento / Bombando na internet / Em Nova York, cestos de lixo viraram vasos de flores

Entretenimento

Em Nova York, cestos de lixo viraram vasos de flores

by Karen Carneti Published on 24 de julho de 2017

Artista utiliza flores que sobram de eventos para enfeitar a cidade​ 🌸

Lewis Miller, um designer nova-iorquino especializado em arranjos florais, decidiu utilizar sua arte para deixar Nova York mais colorida – e, claro, florida!

Para isso, o artista criou um projeto chamado “Flower Flashes”, que transforma cestos de lixo espalhadas pela cidade em grandes e coloridos vasos. Ele usa flores que sobram de eventos, já que também é dono de uma grande companhia especializada em arranjos florais.

“Presentear Nova York com flores foi uma ideia simples que estava em minha cabeça há anos”, contou o Lewis em seu próprio site. “Trabalho no ramo para tornar realidade as fantasias florais das pessoas, e faz parte do meu trabalho proporcionar momentos únicos às vidas dos meus clientes. Para eles, quero toda a alegria e momentos inesquecíveis. Quis levar esse mesmo sentimento para os cidadãos que caminham todos os dias pelas mesmas ruas em Nova York”, completou.

Além dos cestos de lixo, o artista também está florindo a paisagem local, colocando flores cortadas em estátuas, esculturas e outras obras públicas de arte. Um belo e simples gesto para deixar o dia a dia das pessoas mais bonito...

Info + Fun. O FTC é um site que traz conteúdo informativo e criativo sobre moda, arte, design, cultura, decoração, tecnologia, tatuagens, gastronomia e viagens.

Ainda não acabou...

Veja também: Fotos que vão derreter até o mais gelado dos corações

Crianças e bichinhos que vão derreter até o mais gelado dos corações © Instagram/amberfillerup

Continue com a gente! :-)

🌸 Poluição do ar vira tinta sustentável para canetas
🌸 Papel reutilizável pode ser impresso 80 vezes
🌸 Não há nenhum pixel vermelho nesta imagem
🌸 Homem ajuda coalas que estão morrendo de sede
🌸 Uma nuvem que chove…tequila? Queremos!

taofeminino ♥ Pinterest

by Karen Carneti

você também vai <3: