Home / Entretenimento / Bombando na internet

Em Nova York, cestos de lixo viraram vasos de flores

by Karen Carneti ,
Em Nova York, cestos de lixo viraram vasos de flores

Artista utiliza flores que sobram de eventos para enfeitar a cidade​ ?

Lewis Miller, um designer nova-iorquino especializado em arranjos florais, decidiu utilizar sua arte para deixar Nova York mais colorida – e, claro, florida!

Para isso, o artista criou um projeto chamado “Flower Flashes”, que transforma cestos de lixo espalhadas pela cidade em grandes e coloridos vasos. Ele usa flores que sobram de eventos, já que também é dono de uma grande companhia especializada em arranjos florais.

“Presentear Nova York com flores foi uma ideia simples que estava em minha cabeça há anos”, contou o Lewis em seu próprio site. “Trabalho no ramo para tornar realidade as fantasias florais das pessoas, e faz parte do meu trabalho proporcionar momentos únicos às vidas dos meus clientes. Para eles, quero toda a alegria e momentos inesquecíveis. Quis levar esse mesmo sentimento para os cidadãos que caminham todos os dias pelas mesmas ruas em Nova York”, completou.

Além dos cestos de lixo, o artista também está florindo a paisagem local, colocando flores cortadas em estátuas, esculturas e outras obras públicas de arte. Um belo e simples gesto para deixar o dia a dia das pessoas mais bonito...

Info + Fun. O FTC é um site que traz conteúdo informativo e criativo sobre moda, arte, design, cultura, decoração, tecnologia, tatuagens, gastronomia e viagens.

Ainda não acabou...

Veja também: Fotos que vão derreter até o mais gelado dos corações
Crianças e bichinhos que vão derreter até o mais gelado dos corações © Instagram/amberfillerup
Crianças e bichinhos que vão derreter até o mais gelado dos corações
See album

Continue com a gente! :-)

? Poluição do ar vira tinta sustentável para canetas
? Papel reutilizável pode ser impresso 80 vezes
? Não há nenhum pixel vermelho nesta imagem
? Homem ajuda coalas que estão morrendo de sede
? Uma nuvem que chove…tequila? Queremos!

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like