Home / Entretenimento / Bombando na internet / Em Nova York, cestos de lixo viraram vasos de flores

Entretenimento

Em Nova York, cestos de lixo viraram vasos de flores

by Karen Carneti Published on 24 de julho de 2017
A-
A+

Artista utiliza flores que sobram de eventos para enfeitar a cidadeÔÇő ­čîŞ

Lewis Miller, um designer nova-iorquino especializado em arranjos florais, decidiu utilizar sua arte para deixar Nova York mais colorida ÔÇô e, claro, florida!

Para isso, o artista criou um projeto chamado ÔÇťFlower FlashesÔÇŁ, que transforma cestos de lixo espalhadas pela cidade em grandes e coloridos vasos. Ele usa flores que sobram de eventos, j├í que tamb├ęm ├ę dono de uma grande companhia especializada em arranjos florais.

ÔÇťPresentear Nova York com flores foi uma ideia simples que estava em minha cabe├ža h├í anosÔÇŁ, contou o Lewis em seu pr├│prio site. ÔÇťTrabalho no ramo para tornar realidade as fantasias florais das pessoas, e faz parte do meu trabalho proporcionar momentos ├║nicos ├ás vidas dos meus clientes. Para eles, quero toda a alegria e momentos inesquec├şveis. Quis levar esse mesmo sentimento para os cidad├úos que caminham todos os dias pelas mesmas ruas em Nova YorkÔÇŁ, completou.

Al├ęm dos cestos de lixo, o artista tamb├ęm est├í florindo a paisagem local, colocando flores cortadas em est├ítuas, esculturas e outras obras p├║blicas de arte. Um belo e simples gesto para deixar o dia a dia das pessoas mais bonito...

Info + Fun. O FTC ├ę um site que traz conte├║do informativo e criativo sobre moda, arte, design, cultura, decora├ž├úo, tecnologia, tatuagens, gastronomia e viagens.

Ainda não acabou...

Veja tamb├ęm: Crian├žas e bichinhos que v├úo derreter at├ę o mais gelado dos cora├ž├Áes

Crian├žas e bichinhos que v├úo derreter at├ę o mais gelado dos cora├ž├Áes ┬ę Instagram/amberfillerup

Continue com a gente! :-)

­čîŞ Polui├ž├úo do ar vira tinta sustent├ível para canetas
­čîŞ Papel reutiliz├ível pode ser impresso 80 vezes
­čîŞ N├úo h├í nenhum pixel vermelho nesta imagem
­čîŞ Homem ajuda coalas que est├úo morrendo de sede
­čîŞ Uma nuvem que choveÔÇŽtequila? Queremos!

taofeminino ÔÖą Pinterest

by Karen Carneti