Home / Entretenimento / Bombando na internet

O bichinho virtual está de volta!

by Karen Carneti ,
O bichinho virtual está de volta!

Você se lembra do Tamagotchi, o bichinho virtual que tinha que ser alimentado e entretido, senão... bem, morria por sua causa? Ele está de volta – e já estamos pensando em quanto tempo vamos perder com este jogo. A procrastinação tem seu próprio animal de estimação digital, e não poderíamos estar mais felizes com isso

Para comemorar o 20º aniversário do Tamagotchi, o fabricante japonês de brinquedos Bandai relançou nosso jogo favorito da infância, o Tamagotchi, mais conhecido como "bichinho virtual". Isso mesmo, o ovo em forma de animal de estimação está de volta em nossas vidas e não importa o quanto nós tentemos, não podemos ficar alheias a isso.

Se você não se lembra do que fazer com um Tamagotchi, permita-nos refrescar sua memória. Ele emite um sinal sonoro sempre que precisa de algo de você. Isso significa que, quando ele está com fome, apita – e quando precisa que você limpe seu cocô, também. Cuide dele corretamente e você encherá seu coração minúsculo de felicidade, mas, se você não o fizer, ele começará a ficar doente e ... o impensável acontecerá. Então, essencialmente, esta é a maneira mais simples de treinar você para a maternidade, algo que jamais havíamos pensado até agora.

A única diferença entre a nova versão do século XXI e o Tamagotchi original é que este é um pouco menor – tem metade do tamanho, na verdade. Mas, não ache que terá metade do trabalho com ele. Estes bichinhos ainda emitem um som igualmente alto.

Como acontece com todas as boas notícias, há também a parte ruim: no momento, ele só é vendido no Japão, mas, caso fique tão popular como era antigamente, algo nos diz que o Tamagotchi chegará ao Brasil a qualquer momento. E nós estaremos prontas para cuidar de nosso animal de estimação virtual com a maestria de quem tem muitos anos de prática!

Ainda não acabou...

Veja também: Animações que fizeram nossa infância mais feliz – e não eram da Disney!
Animações que fizeram nossa infância mais feliz – e não eram da Disney! © Reprodução
Animações que fizeram nossa infância mais feliz – e não eram da Disney!
See album

Continue com a gente!

7 vezes em que você quis ser um personagem de TV dos anos 90
​✻ Jeitinho de infância: conheça as bolsas de lego
17 razões pelas quais gostaríamos de voltar para a escola
​✻ Coisas que aprendemos quando somos crianças que não são verdade
✻​ 7 razões para aderir à moda dos livros de colorir para adultos

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like